Tuesday, February 26, 2008

Lumandia, por Lucille Morigi










Lumandia foi projetada por Sevenstar Amat, uma de minhas alunas na escola de modelo.

Ocorre que Sevenstar não é apenas uma aspirante a modelo, mas também uma artista na vida real, como se pode constatar pelo design de suas roupas e pela criatividade usada para realizar seu projeto.

Na loja onde ela vende as roupas desenhadas por ela - super fashion! - há uma adorável máquina de costura em que se pode fazer camping para ganhar um vestido de graça - free!

Na loja de mobília - Furniture barn - você pode se encantar com as rendas usadas, com o edredôm macio colocado na cama, enfim, com as texturas utilizadas. É realmente impressionante.

O espelho oferece uma escova de cabelos para pentear e tem uma adorável renda sobre a penteadeira - não parece brasileiro isso? Rendas, colorido?

Me senti em casa, no interior.

Há ainda um mercado - Bodega, sim, Bogdega - que você pode entrar e receber algum lanche de graça.

Isso sem falar no tarot em cima da árvore e no vagão cigano.

Definitivamente é um local para se passear, comprar e tirar muitos snapshots!

Eu fui e aprovei - comprei uma linda malha de tricô para mim, como se vê nas fotos.

É um lugar colorido, que enche os olhos e o coração de alegria e, sinceramente, parece que foi feito por alguém com um coração exatamente assim!

Sevenstar está de parabéns!


Aqui está a SlurL: Lumandia

1 comment:

Anna Avalanche said...

Lucille muito obrigada pela otima dica. Adorei seu artigo, continue enviando sempre que quiser. Beijos