Tuesday, February 26, 2008

Moda na televisão, por Liane Maertens

Para as mulheres e homens antenados na moda do second life resolvi fazer do meu primeiro artigo para deja vú um convite.
Na ultima segunda feira ocorreu o desfile da loja J.Style da estilista Jupi Noel, natural de Tokyo, ela começou com seu pequeno negocio em setembro de 2007 e hoje já possue 3 lojas. Durante este artigo uso alguma de suas roupas que vão do casual ao social.

Esses desfiles acontecem todas as segundas feiras a meia noiten um programa ao vivo de moda chamado MODA Modeling spotlight, apresentados pelas modelos do Moda Modeling school, que oferece aulas de moda para avatares com mais de 6 meses de secondlife dentro de uma seleção feita pelos donos da escola, basta preencher um formulário e aguardar ser convocado para participar das turmas, devendo pagar o curso logo na primeira aula.


O programa é transmitido pela SLCN.TV, ao vivo e pode ser visto pelo site da televisão ou em uma das muitas televisões dentro do proprio second life no canal numero 1.

Portanto se você gosta de moda ou quer se manter atualizado está ai uma boa programação para seu fim de noite de segundas-feiras.

2 comments:

Anna Avalanche said...

Nossa Liane muito legal, nem sabia que existia canal de tv no SL... Meus parabéns vc arrasou. E muito obrigada pela contribuição ao blog

Liane Maertens said...

um prazer sempre quis escerver para os brasileiros do sl, obrigada pela oportunidade.