Wednesday, March 5, 2008

Rio de Janeiro no SL por Anna Avalanche

É isso querida Liane, esse é um concurso muito interessante e vai se realizar em uma das mais bonitas cidades Brasileiras e a Déjà vu Magazine apóia a iniciativa.

Meu amigo AQUILES Amat um dos organizadores do evento me enviou a propaganda da ilha e do concurso. Nossa que fotos lindas!!! Parabéns AQUILES. Como gostamos de lugares lindos e pessoas maravilhosas nos apoiamos seu esforço.

A Ilha Brasil Rio, com apenas um mês de funcionamento, destaca-se por ter se tornado uma das ilhas brasileiras mais movimentadas, porém sem a necessidade de usar audiência artificial de campings e avatares zumbis (bots). O que a torna tão atrativa vai desde seu planejamento, como o plano diretor e construção por cargo de empresas de excelência do SL, até aos eventos patrocinados pela empresa BioBrilho (festas, concursos de beleza, etc.) e a possibilidade de se praticar esportes de Wind surf, asa delta, Jet ski, moto e para quedas. Tudo isso sempre rodeado de amigos, gente bonita, avatares interessantes e pela maravilhosa vista do Pão de Açúcar virtual.

Promovendo agora o grande concurso “garota Olímpio 2008" com mais de L$15.000 lindens distribuídos entre as vencedoras do concurso e brindes das melhores lojas entre muitos outros. Um dos maiores concursos já realizados no Second Life. Venha fazer parte desse grande evento.



1 comment:

Unknown said...

Obrigado pelas palavras realmente a ilha e muito bela pelas carateristicas naturais do local "BRASIL RIO E UMA DAS MAIS BELAS QUE JA VI NO SL" . AGENCIA OLIMPO tem orgulho de fazer seu concurso nessa bela ilha e voces estao de parabens pela otima materia so tenho agradecimentos a voces da Deja vu e com pessoas como voces que fazendo trabalho tao bacana que temos força pra continuar cada vez melhores .