Friday, March 28, 2008

SECRET GARDEN

Encontramos-nos no nosso jardim secreto...
Sempre no mesmo lugar...
É o nosso lugar...
Você está linda.
Seus olhos têm um brilho especial
Seus lábios têm um sorriso especial
Será a nossa primeira vez...
Sinto o teu perfume inebria os meus sentidos,
Envolvendo-me
Seduzindo-me
Deixando-me entregue às suas palavras
Permaneço imóvel... Apenas te olhando
Admirando a beleza da tua alma
Nossos olhos se encontram
No silêncio de nossas palavras...
E, por alguns instantes nos tornamos uno
Os mesmos pensamentos
As mesmas palavras
O mesmo olhar
A mesma alma
Caminho lentamente em direção das tuas mãos e,
Suavemente as seguro...
Elas têm a maciez das pétalas das rosas
Das mais raras rosas...
De mãos dadas, nossos corpos se aproximam
Lentamente...
Até poder ver os meus olhos refletidos nos teus
Respiramos o mesmo ar...
Teu perfume, aos poucos, invade o meu corpo
Deixando-me indefeso em seus braços
Respiro o teu ar e aproximo os meus lábios dos seus
E, suavemente eles se tocam
Nossas mãos se apertam
Nossa respiração fica mais forte
Nossos corações disparam
Vou beijando os teus lábios
Umedecendo eles com a minha saliva
Com delicadas mordidas, posso escutar a tua respiração, ofegante,
Em minha boca
Procuro perpetuar esse momento em meus sentidos
Tuas mãos se soltam das minhas...
E me abraçam
As minhas mãos te abraçam
E nossas bocas se entregam ao desejo que nos consome
Que consome os nossos corpos
E beijamos o beijo ardente das grandes paixões
Nossas línguas se tocam e descobrem o segredos dos nossos lábios
Nossas palavras, agora, são silenciosas...
Nossos braços fazem
Nossos corpos ser unirem,
Cada vez mais apertados
Nossas mãos vão descobrindo o segredo de nossos corpos...
Desenhando o nosso desejo em nossas mentes
Beijar-te é como beijar os anjos...
Desejo proibido que invade a minha alma
Desejo proibido que me aprisiona dentro dos teus olhos
Desejo proibido que silencia minhas palavras com teus beijos
Desejo proibido que me conduz ao paraíso
Desejo proibido que me faz ficar perdido em teus braços
No doce calor da sua boca
Encontro as respostas que eu tanto procurava
O meu coração é teu
O teu coração é meu
E, em teus lábios eu perdi as minhas palavras...
Sou teu
E de mais ninguém
Em meu desejo, meus lábios sussurram
Doces palavras em seus ouvidos
Entre beijos e mordidas
Conto-te os meus segredos mais íntimos
A cada beijo, teu corpo se entrega ao meu
O teu cabelo se mistura com os meus lábios...
Sinto-te cada vez mais presente em mim
Minha boca desliza pelo seu rosto até tocar em seu pescoço
Você se entrega...
Frágil como uma flor
Sinto o teu coração bater em meus lábios
Sinto teu sangue correr em minha boca
Meus dentes tocam tua pele
Deixando marcas em nossas almas
Tua respiração, ofegante, é como música para o meu deleite
Tuas mãos me acariciam
Ajoelho-me aos seus pés,
Como um servo se ajoelha ao seu senhor,
Te venero, te idolatro, te adoro...
E sou teu
Somente teu
Delicadamente, seguro o teu pé e o coloco em meu colo...
Tiro o teu sapato e, em silêncio, beijo o teu pé
A textura da cinta liga deixa o meu corpo em êxtase
Vou subindo os meus beijos pela tua perna
Sentindo o teu cheiro... Cada vez mais forte... Cada vez mais presente
Minhas mãos acompanham os meus beijos, acariciando a tua perna
Meus lábios vão subindo pela tua coxa...
Seguro a tua meia com minhas mãos
E vou tirando-a delicadamente da tua perna
E os meus lábios vão seguindo as minhas mãos
Tiro totalmente a tua meia...
Seguro a tua outra perna, tiro o sapato
E, novamente beijo o teu pé...
Até tirar a tua meia
Levanto-me
Meus lábios procuram pelos teus
E num beijo apaixonado,
Tuas pernas me abraçam
E meu corpo te prende, cada vez mais forte, junto à parede
Minhas mãos percorrem as tuas coxas
Descobrindo os segredos do caminho que nos trouxe até este momento
Lentamente tuas pernas se desenrolam do meu corpo
Retiro os meus sapatos e as minhas meias
Então você pisa em meus pés...
E me beija
E me morde
E sussurra palavras de desejo em minha alma
Deixo o teu corpo livre e, lentamente, olhando dentro dos teus olhos,
Eu levanto a tua blusa...
E você tira a minha camisa
Tuas unhas percorrem as minhas costas,
Escrevendo, em minha pele, o teu desejo
Minhas mãos percorrer as tuas costas,
E abrem o teu sutiã
Deixo-o escorrer lentamente por entre nossos corpos
Abraço-te e, num beijo, nossos corpos estão mais próximos
O teu calor se mistura ao meu
A tua pele se mistura a minha
O teu desejo se mistura ao meu
Meus lábios tocam os seus seios lentamente
Beijando-os...
Dando mordidinhas...
Escutando os teus gemidos...
Estou perto do teu coração
Tuas mãos seguram os teus seios
E os oferecem a minha boca
Em êxtase, tuas mãos acariciam os meus cabelos
E me fazem descer...
Vou beijando a tua barriga...
Para diante da tua saia...
Abro, e vou deslizando suavemente pelo eu corpo
Teu corpo está emoldurado por uma calcinha preta, de rendas...
Despertando o meu desejo
Abraço-te e beijo a tua calcinha.
Posso sentir os teus pêlinhos acariciando o meu rosto
Posso sentir o cheiro do teu corpo
Posso sentir o calor do teu corpo
Posso sentir a umidade do teu corpo
Delicadamente abro um pouco as tuas pernas
E beijo as tuas coxas...
E vou deslizando a minha língua até encontrar o teu sexo
E, sob a sensualidade da renda, sinto o teu gosto em minha boca
Acaricio o teu quadril e vou tirando a tua calcinha
Aproximo-me e deixo os teus pêlinhos acariciarem o meu rosto...
Sinto o teu cheiro dentro do meu corpo
Você põe uma perna por cima do meu ombro e oferece o teu sexo para o meu deleite
Teus gemidos invadem a minha alma
E tuas mãos guiam o meu caminho...
Minha língua penetra em teu íntimo...
Descobrindo o teu segredo mais secreto
Oferecendo o teu doce néctar
O doce sabor do teu corpo inibiria a minha alma
E dentro de você, posso sentir o meu desejo
Tuas pernas me apertam
E, num grito silencioso, o teu desejo escorre em minha boca
Em silêncio, deixo a tua essência de mulher, invadir o meu corpo
Agora, você é minha
Conheço os teus segredos
Conheço os teus desejos
Levanto-me e termino de tirar a minha roupa
O desejo transforma o meu corpo
Esse desejo, selvagem, me faz encostar você na parede...
E, com seus braços me abraçando,
Seguro o teu corpo. Tuas pernas me envolvem
E tuas mãos guiam o meu desejo pra dentro do teu corpo
Nossos corpos
Nossos pensamentos
Nossos corações
Nossas almas
Somos uma só pessoa
Eu, dentro de você
E, você dentro de mim...
E, por alguns instantes,
Todos os nossos segredos nos são revelados...
Todos os nossos desejos nos são saciados...
E o calor do teu corpo me envolve
E o calor do meu corpo te envolve
Sem palavras
Abraçamos-nos
Olhamos-nos
Beijamos-nos
Amamo-nos

Excitante poema erótico de Strapasson Kidd.

Por favor, se gostaram deixem seu comentário.

P.s A foto é minha, mas infelizmente esse poema não foi escrito para mim. Não me pergunte quem foi à sortuda (risos).

2 comments:

Anonymous said...

Com certeza o jardim secreto é um ótimo poema...deixa um que de desejo no ar...um suspiro...um murmúro...de poder sonhar estando acordado.

Grande Beijo Orfeu

Anonymous said...

annaaaa lindo poema parabens vc mereçe muito show criativo e muito inteligente tudo adorei de mas e fico feliz por estar comentando aqui nas suas publicaçoes do seu amigo felliphegato ^^