Tuesday, April 22, 2008

MFA - por Liane Maertens


O que é MFA?

Em 2007, começou como uma feira de roupas chamada Merovingi Clothing Fair em 2 sims. Como bom retorno de visitantes e concorrentes entre algumas sugestões foram usadas as de pessoas do SL elegendo os melhores designs.
Então os organizadores perguntaram a todos os residentes com mais de 30 dias de SL para eleger os que deviam concorrer em 5 categorias:

1. Melhor Female Fashion Label
2. Melhor Male Fashion Label
3. Melhor Goth Fashion Label
4. Melhor Furry Fashion Label
5. Melhor New Fashion Label

Maie de 5000 eleitos depois os 5 tops de cada categoria foram convidados para entrar no MFA Show-grounds. Aqui eles tem um local onde expõem suas criações e oferecem ao visitante a chance de olhar de perto suas criaçoes antes de votarem.
Ano passado o show ajudou a levantar dinheiro para a Sociedade americana do CANCER, esse ano o evento é maior e pretende ajudar os Médicos sem fronteiras e a Fundação Nacional de Cancer de Mama.

Este ano o show é duas vezes maior espalhado em 4 SIMs no Second Life. Em comparação aos outros a coordenação não irá escolher os melhores, irá deixar para o publico que irão visitar durante a longa semana de evento os 4 SIMs.

Também esse ano cada ganhador leva um computador novinho Apple iMac 20" além de um ser sorteado para os visitantes que deram seu voto!

Então o que esta esperando? Vá visitar e de seu voto e ajude nesse evento tão importante para a comunidade do SL. Show diarios de moda as 8PM slt pelo MFA showcase, com desfiles dos candidatos aos melhores desse ano, eu como modelo estarei lá desfilando, portanto não pode perder!!

http://slurl.com/secondlife/Osmium/191/198/22

No comments: