Monday, April 14, 2008

Show Tetê Espíndola


Show de lançamento do CD EVAPORAR da cantora Tete Espíndola às 21 horas desta Segunda Feira dia 14/04 na Ilha Bradesco.

EVAPORAR um ciclo, uma respiração da natureza que suspira em todos nós.
Na carreira múltipla de Tetê Espíndola, é notável a inovação na forma e na temática, composta por discos onde a natureza se coloca como marca específica, de quem a fez vanguarda, lançada em tempos onde mal se ouviam as palavras "meio ambiente" e "ecologia".

No repertório do cd Evaporar, o décimo quinto de sua carreira, são vários os exemplos desta tônica. "Semente de Som", de Tetê e Chico César, uma ode aos pássaros, ancestrais musicais da humanidade; "Ópera da Natureza", dela com Arnaldo Black, cosmologia da criação e do amor; "Amor de Graça" e "Ôm pela Paz", em parceria com Humberto Espíndola, são manifestos poético-ecológicos; "Centro Vazio", só de Tetê, uma pintura gritante das planícies; "Morena Amiga" e a especial "Prata no mar", com Alzira E; "Toada da Saudade", um baião caipira, em parceria com Jerry Espíndola; "Sertão", a única regravação do cd, uma parceria com Arrigo Barnabé e "Evaporar", com Marta Catunda.

Venha conhecer o novo trabalho de Tetê Espíndola, em show ao VIVO, no Centro Cultural Bradesco! http://slurl.com/secondlife/Bradesco/23/62/27

No comments: