Saturday, May 24, 2008

Criando momentos inesquecíveis... com sofisticação e profissionalismo.


Agência Olimpo

Em um mercado globalizado, onde a concorrência aumenta a cada dia, contar os serviços de uma empresa responsável e competente na realização de eventos e publicidade pode ser o diferencial entre o sucesso e a derrota.

A Agência Olimpo oferece a seus clientes e agenciados soluções criativas na realização de eventos, tais como: Campanhas Publicitárias, Desfiles, dentre outros, além de possibilitar a inserção no universo de modelos profissionais e nele destacar-se, sempre com seriedade e profissionalismo.

Composta por três (03) empresas, abaixo listas, a Agência Olimpo destaca-se pela criatividade, organização e qualidade à seus clientes e agenciados.

Olimpo Events
Olimpo Photography
Olimpo Models


Olimpo Events

O planejamento e organização de eventos em geral são o principal foco da Olimpo Events, que destaca-se por suas soluções inovadoras e criativas na realização de eventos, tais como desfiles, casamentos, aniversários, festas temáticas, dentre outros. Dispondo de uma equipe qualificada e experiente, oferece toda a estrutura adequada para atender de forma satisfatória todas a exigências de seus clientes e agenciados.

Orçamento:
Eventos em geral (exceto desfiles e concursos) – valor a combinar.




Olimpo Photography

Eternizar momentos importantes, através de fotografias e imagens capazes de reavivar os sentimentos e as lembranças que envolvem cada situação, cada acontecimento, é o que se dispõe a realizar a Olimpo Photography.

Oferecendo excelência tanto na produção visual quanto no tratamento em geral de imagens, a Olimpo Photography dispõe de serviços voltados para a comunicação visual, criação de logomarcas, cartões em geral, campanhas publicitárias, portfólios personalizados (lojistas e empresas em geral), e books para modelos, tudo para que seus clientes e agenciados alcancem um local de destaque em meio ao mercado competitivo.
Orçamento:
Imagens e fotos (tratadas e com efeitos) – L$ 100 por unidade.
Book com 10 fotos – L$ 1000.
*Adicionais – valor a combinar.


Olimpo Models

A descoberta e o lançamento de novos talentos para atuarem no mercado publicitário é o principal alvo da Olimpo Models.

Sempre com a seriedade e o profissionalismo que o mercado publicitário e da moda necessitam, e forma a abranger todos os segmentos artísticos, a Olimpo Models busca a especialização e qualificação de seus agenciados e clientes ao mercado de trabalho dispondo de suporte para: indicação de curso, palestras e profissionais especializados, dentre outros.

Com um casting rigorosamente selecionado, composto por belíssimas modelos capacitadas para atuar em desfiles, fotos publicitárias, recepções e eventos, a Olimpo Models é certamente a melhor escolha quando se deseja sofisticação e competência.


Orçamento para:
Desfiles:
- Modelos: Feminino ou masculino – L$ 500 por duas horas cada modelo.
- Estrutura: Animação, jogos de luzes, Dj, fotografo e apresentador - L$ 1000

Concursos (estrutura completa):
- Passarela com animação, jogos de luzes, fotógrafo e apresentador;
- Painéis para votação com fotos;
- Administração completa do evento pela agência;
- Dj para festas;
- Portfólio da ilha, loja ou empresa;
- Cobertura e divulgação na mídia (revistas, sites, blogs, orkut e second life).
* Valor (para a estrutura apresentada) – L$ 6.500

Obs.: A premiação do concurso será de inteira responsabilidade do contratante, sendo que o mesmo será pago a Agência Olimpo na contratação dos serviços.

Portfólio para Lojistas e Empresas
- Formato revista hud com 20 fotos – L$ 2.000

*~*:._ Informações para a seleção de modelos_.:*~*

┈═☆ 1ª Etapa (avaliação)
- Os candidatos deverão filiar-se ao grupo “Olimpo” e encaminhar fotos (rosto e corpo inteiro) para o email:
asheleyhomewood@hotmail.com
. O resultado desta avaliação será comunicado ao candidato por meio de mensagem no grupo.

┈═☆ 2ª Etapa
- Os candidatos selecionados deverão pagar uma taxa de inscrição de L$ 150, e terão direito a uma animação do tipo walk (andar) padrão da agência. Após uma semana a Agência Olimpo fará um book de cada candidato, que será exibido nos telões da sede da agência para demonstração aos clientes, de forma que os mesmos possam ter acesso a cada modelo, mesmo este estando offline. Esse Book sairá pelo valor de L$ 1.500 e será composto por 10 fotos, dando direito a um curso.
.
.:*~*:._.:*~*:. ☆ .:*~*:._.:*~*:.

Estes são os serviços que tornam da Agência Olimpo a melhor opção quando se deseja excelência no atendimento de todas as necessidades do mercado de moda e publicidade, quando se deseja transformar os eventos em acontecimentos memoráveis, de forma garantir sucesso profissional e/ou pessoal.
.
.
:: Maiores informações:

Siane Myoo ★彡
sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
AQUILES Amat ★彡
djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
Asheley Homewood ★彡
asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)
.
Agência Olimpo ★彡[ venha nos visitar! ]

No comments: