Wednesday, May 28, 2008


Eu estou muito feliz de convidar todos os leitores para um show especial e um leilão em 1 de junho as 12pm SL, um show de caridade no adoravel KJAZZ Club.

Conheci Abbie Reinard (modelo, escritora e ativista) e ela me disse sobre o Projeto Maseno, em uma pequena vila a 32 Km oeste de Maseno, ao norte de uma cidade ao lado do lago, Kisumu, no oeste do Kenya onde durante a pandemia de AIDS muitas crianças ficaram orfans e suas familias nao tem meios de prover suas nescessidades basicas de comida, roupas, moradia e educação. O Projeto Maseno esta intimamente ligado a pessoas que doam como caridade fazendo um verdadeiro impacto nessas particulares vidas.

Trata-se de um projeto autofinanciado baseado na comunidade, estabelecendo bolsas educacionais para os orfãos e jovens espeicas como cegos e surdos.E prestar cuidados de saúde para grupos acima referidos. O centro tem uma actividade contínua educação infantil programa que tem 30 filhos, principalmente órfãos.

A ideia do show começou quando Abbie conheceu Keely LeFavre (supermodel, blogger e mulher de negocios) durante um concurso de modelos, essa ideia de promover um concurso de modelos para as crianças de Maseno no SL eventualmente quando passaram de concorrentes para melhores amigas. Keely LeFavre e Sana Models apresentarão esse show de caridade para levantar fundos para o orfanato.

O show vai consistir em 6 quentes modelos do SL mostrando as criações de 6 maravilhosos designs do SL. Imediatamente apos o show um leilão uma roupa exclusiva de cada designer. Todas as doaçoes irão diretamente para o Projeto Maseno.

O show promete ser algo realmente especial e atraiu designers de alto prestigio entre a elite fashion do SL: Callie Cline (Callifornia), Giana Paine (GiGi couture) Sissy Pessoa (BAIASTICE), Bianca Foulon (biancaF.), Stiletto Moody (Stiletto Moody Shoes) and Omnia Oh (Beauty Avatar). O leilão irá concluir o show que inclui 4 roupas completas incluindo skin e sapatos. Essas roupas serão unicas!!!



Evento data e informaçoes
*Data: June 01, 2008
*Hora: 12PM SLT
*Host: Abbie Reinard & Keely LeFavre
*DJ: Giela Delpaso
*Location:KJAZZ Club
*Leilão: 1PM

No comments: