Monday, May 12, 2008

Na trilha dos Mutantes... Sergio Dias se apresenta ao vivo na Ilha Bradesco

Atração inédita no metaverso, o guitarrista e líder dos Mutantes, Sergio Dias, promete um animado show e bate-papo com os internautas, na próxima terça-feira, 13 de maio, às 20h.


Os visitantes da Ilha Bradesco, no Second Life ganham mais uma grande atração, na próxima terça-feira, 13 de maio, às 20h. Um palco especialmente montado no lounge da Ilha, com cores e imagens no melhor estilo psicodelia, recebe o líder e guitarrista dos Mutantes, Sergio Dias, que fará um show solo, com as melhores canções da banda, considerada a mais original do rock brasileiro de todos os tempos.

Na seqüência, Sergio Dias participa de um descontraído bate-papo com os internautas, fala sobre as muitas histórias e lendas dos Mutantes, o agitado ano de 1968 – quando o grupo gravou seu primeiro LP, mudanças no mundo da política, das artes e no comportamento de toda uma geração.

A presença de Sergio Dias na Ilha Bradesco marca a abertura da programação Maio de 68 - 40 Anos Mutantes Depois. “A temática se estenderá por todo o mês, com diversas atividades, entre elas, uma incrível exposição fotográfica que conta a trajetória do final dos anos 1960, em cartaz na galeria virtual”, adianta o curador do Centro Cultural Bradesco, Gilson Schwartz.


Entrada franca e rápida

Para garantir o livre acesso ao show de Sergio Dias, na Ilha Bradesco, basta se cadastrar e realizar o download da plataforma do Second Life, através do site http://www.mainlandbrasil.com.br/. Em seguida, acessar a Ilha Bradesco -
http://tinyurl.com/2ax7xe. Grátis.




Visite o Centro Cultural Bradesco no Second Life
Link: http://tinyurl1.co/2ax7xe
Áudio disponível também na rádio online: http://tinyurl.com/28duq2

Press Release: Meta Mídia Digital
Press Release: CLARA Comunicação

No comments: