Friday, June 13, 2008

Beleza & Atitude


A principio, é até comum pensarmos que o mundo da moda se resume à roupas, desfiles, lindas modelos, estilistas famosos, SP Fashion Week , e coisas do tipo. Tudo regado sempre a muito brilho, beleza e criatividade.

Embora existam muitos homens nesse universo, que participam dele e fazem a diferença, na minha opinião, o mundo da moda é um mundo essencialmente feminino. Podemos inclusive dizer que a força motriz que faz esse mundo girar, somos nós mulheres, e isso pode ser facilmente visto no SL.

A moda é o reflexo da toda a nossa cultura e do nosso comportamento. É uma forma de nos expressarmos, ou seja, é um meio de comunicação. Talvez por isso ele seja tão atraente para nós, principalmente nós mulheres.

Por ser um meio de expressão, podemos encontrar de tudo no SL... do belo ao bizarro passando pelo excêntrico, mas “se tratando de Moda o que é Belo pra um pode ser bizarro pra outros”, nos relembra Nikita Fride, dona e designer da loja ???, então tudo é válido, pois o mais importante é expressar-se “independente de cores ou tendências” e
“ter personalidade na hora de escolher um estilo e na hora de escolher uma skin”, segundo Nikita Fride e Asheley Homewood, sócia da Agencia Olimpo.

Certamente, muitos ligam moda à coisas fúteis e supérfluas, mas gastar para se obter o look ideal seria mesmo algo supérfluo? Creio que não. Como nos diz Asheley, “aqui no SL é como na RL, voce tem que se sentir bem consigo mesmo, e gastar com skins e shape e vestruario não passa de um investimento em si, coisa que todos deveriam fazer”.

Investimento um tanto quanto caro em alguns casos sim, afinal sabemos que boas skins e roupas, nem sempre são baratas. Mas é como nos diz Nikita, “analisando a complexidade e o trabalho lindo desses "artistas virtuais" tudo é muito barato no SL”. E completa ainda, “e pago com orgulho por um bom trabalho, valorizo muito quem dedica seu tempo contribuindo para que possamos ter uma segunda vida mais prazerosa”.

Alem disso, moda também é ter atitude. Ser verdadeira consigo mesma, e mesmo não sendo como gostaria de ser, acreditar em você e lutar para se realizar. Procurar sempre realizar seus sonhos através de meios legais e o resultado será o reconhecimento de todos, nos lembra Nikita.

Finalizando, vou deixar aqui algumas lojas que me foram indicadas pela Asheley, como sendo ótimos lugares para se encontrar ótimas skins e boas roupas.

Armidi ☆ Minnu ☆ Goticaz ☆ Maitreya ☆ 7sins ☆ Mana fashion ☆ Queops ☆ Iarita back da Unique ☆ Redgrave ☆ Rac ☆ Naughty ☆ Donna Lulu ☆Biscoito Bonetto da TL Real Skin ☆ Riviera Couture

Agradecimentos especiais:
~☆.. Asheley Homewood, sócia da Agencia Olimpo; e
~☆.. Nikita Fride, dona da Nikita Fride Design e designer de skins, roupas, tattoos, olhos e acessórios.

Siane Myoo´¯`·.¸¸.




Oferecimento:
Agencia Olimpo (in-world)
Onde suas fotos ganham vida e mostram o que há de melhor em você!!

{Em breve com uma mega novidade para voces!!}


Para maiores informações:
Siane Myoo 彡 sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
Aquiles Amat 彡 djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
Asheley Homewood asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)
Monicacosta Gibbs 彡moni_gibbs@hotmail.com ou IM (in-world SL).

1 comment:

B.L said...

Gostei !

Bonita.