Friday, June 20, 2008

Relacionementos para além do Metaverso


Bem, há muito não escrevo aos nossos queridos leitores da Dejávu, mas, hoje,vim com uma prévia do nosso próximo papo aqui no blog.

RELACIONAMENTO SL

Seja ele de amizade ou romance, qual a influência que têm os relacionamentos em nossa RL?

Falarei um pouco de como alguns relacionamentos aqui, começam e terminam num piscar de olhos, e como muitos outros acabam tomando uma dimensão tão grande que influenciam consideravelmente nossa vida real.

Se você teve, ou tem, um relacionamento RL, nascido de um romance SL, e quer sua estória publicada aqui, mande um MI (ou um notecard) para Rosana Nishi.

Sua estória pode ser o estímulo que falta a muitos de nós!!!

Com carinho,

Rosana Nishi

2 comments:

Keyllane Leshelle said...

Olá Rosana,conheci meu namorado no sl, ele se mudou para longe da familia dele só para vir morar perto de mim e estamos juntos a 6 meses. Eu gostaria de pode contar a nossa estória, quem sabe a gente pode até encorajar as pessoas que se amam a correrem atrás de sua felicidade.
Estou meio afastada do sl agora, mas logo que eu voltar mandarei um note para você.

Rosana Nishi said...

Keyllane,

Será um prazer contar sua história no blog.Gostaria que entrasse em contato comigo no jogo,assim que possível.Já lhe mandei Im e pedido de amizade!
Obrigada!