Friday, June 6, 2008

SECRET GARDEN - Lindas Fotos

Publiquei recentemente na Revista Déjà Vu esse conto erótico de Strapasson Kidd com Fotografia de Sennaspirit Coronet. Esse poema já foi publicado aqui, mas não com essas fotos lindas.

Resolvi então republicá-lo em uma versão traduzida ao português, mais próximo do que foi publicado na revista. Se desejar ler a versão em inglês bastar acessar meu blog em inglês .

Se gostarem, não economizem nos comentários...

Poema: Strapasson Kidd
Fotografia: Sennaspirit Coronet
Modelos: Anna Avalanche, Sennaspirit Coronet


Se deseja ver as fotos com alta resolução acesse meu flickr ou meu Orkut .

SECRET GARDEN‏

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 08

Encontramos-nos no nosso jardim secreto...
Sempre no mesmo lugar...
É o nosso lugar...
Você está linda.
Seus olhos têm um brilho especial
Seus lábios têm um sorriso especial
Será a nossa primeira vez...
Sinto o teu perfume inebria os meus sentidos,
Envolvendo-me
Seduzindo-me

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 03

Deixando-me entregue às suas palavras
Permaneço imóvel... Apenas te olhando
Admirando a beleza da tua alma
Nossos olhos se encontram
No silêncio de nossas palavras...
E, por alguns instantes nos tornamos uno
Os mesmos pensamentos
As mesmas palavras
O mesmo olhar
A mesma alma
Caminho lentamente em direção das tuas mãos e,
Suavemente as seguro...
Elas têm a maciez das pétalas das rosas
Das mais raras rosas...
De mãos dadas, nossos corpos se aproximam
Lentamente...

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 05

Até poder ver os meus olhos refletidos nos teus
Respiramos o mesmo ar...
Teu perfume, aos poucos, invade o meu corpo
Deixando-me indefeso em seus braços
Respiro o teu ar e aproximo os meus lábios dos seus
E, suavemente eles se tocam
Nossas mãos se apertam
Nossa respiração fica mais forte
Nossos corações disparam
Vou beijando os teus lábios
Com delicadas mordidas, posso escutar a tua respiração, ofegante,
Em minha boca
Procuro perpetuar esse momento em meus sentidos
Tuas mãos se soltam das minhas...
E me abraçam
As minhas mãos te abraçam
E nossas bocas se entregam ao desejo que nos consome
Que consome os nossos corpos

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 09

E beijamos o beijo ardente das grandes paixões
Nossas línguas se tocam e descobrem os segredos dos nossos lábios
Nossas palavras, agora, são silenciosas...
Nossos braços fazem
Nossos corpos ser unirem,
Cada vez mais apertados
Nossas mãos vão descobrindo o segredo de nossos corpos...
Desenhando o nosso desejo em nossas mentes

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 06

Beijar-te é como beijar os anjos...
Desejo proibido que invade a minha alma
Desejo proibido que me aprisiona dentro dos teus olhos
Desejo proibido que silencia minhas palavras com teus beijos
Desejo proibido que me conduz ao paraíso
Desejo proibido que me faz ficar perdido em teus braços
No doce calor da sua boca
Encontro as respostas que eu tanto procurava
O meu coração é teu
O teu coração é meu
E, em teus lábios eu perdi as minhas palavras...
Sou teu
E de mais ninguém

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 02

Em meu desejo, meus lábios sussurram
Doces palavras em seus ouvidos
Entre beijos e mordidas
Conto-te os meus segredos mais íntimos
A cada beijo, teu corpo se entrega ao meu
O teu cabelo se mistura com os meus lábios...
Sinto-te cada vez mais presente em mim
Minha boca desliza pelo seu rosto até tocar em seu pescoço
Você se entrega...
Frágil como uma flor
Sinto o teu coração bater em meus lábios
Sinto teu sangue correr em minha boca

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 07

Deixando marcas em nossas almas
Tua respiração, ofegante, é como música para o meu deleite
Tuas mãos me acariciam
Ajoelho-me aos seus pés,
Como um servo se ajoelha ao seu senhor,
Te venero, te idolatro, te adoro...
E sou teu
Somente teu

Minhas mãos acompanham os meus beijos, acariciando a tua perna
E os meus lábios vão seguindo as minhas mãos
Meus lábios procuram pelos teus
E num beijo apaixonado,
E meu corpo te prende, cada vez mais forte, junto à parede
Tuas unhas percorrem as minhas costas,
Escrevendo, em minha pele, o teu desejo
Minhas mãos percorrer as tuas costas,

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 04

Abraço-te e, num beijo, nossos corpos estão mais próximos
O teu calor se mistura ao meu
A tua pele se mistura a minha
O teu desejo se mistura ao meu
Meus lábios tocam os seus seios lentamente
Em êxtase, tuas mãos acariciam os meus cabelos
Despertando o meu desejo
Descobrindo o teu segredo mais secreto
Oferecendo o teu doce néctar
O doce sabor do teu corpo inibiria a minha alma
Agora, você é minha

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 01

Conheço os teus segredos
Conheço os teus desejos
Seguro o teu corpo.
Nossos corpos
Nossos pensamentos
Nossos corações
Nossas almas
Somos uma só pessoa
Todos os nossos segredos nos são revelados...
Todos os nossos desejos nos são saciados...
E o calor do teu corpo me envolve
E o calor do meu corpo te envolve
Sem palavras
Abraçamos-nos
Olhamos-nos
Beijamos-nos
Amamo-nos

Anna Avalanche and Sennaspirit Coronet 08

2 comments:

B.L said...

Adorei esse ensaio. Quem é o bonitão? E brigada pelo comentário , bjs!

B.L said...

Senaspirit... vi agora