Tuesday, July 1, 2008

Baladas virtuais, diversão real.


A cada instante tem uma festa acontecendo no SL.
Festa de vários tipos, para vários estilos de pessoas e por vários motivos, ou motivo nenhum. Mas sempre, sempre tem alguma festa acontecendo em algum lugar no SL.
Para quem gosta de música, esse fato é um prato cheio. Para quem gosta de se comunicar e conhecer novas pessoas, também. E de certo, muitas das minhas amizades atuais começaram em alguma festa.

Dado a quantidade festas que acontecem diariamente por todo Second Life, uma festa para se sobressair, fazendo com que as pessoas queiram permanecer nela, “deve principalmente ter uma boa seleção de músicas, não importando o ritmo ou estilo”, segundo Marcelochaves Maximus, DJ e sócio da Oasis Club Events. Também não se pode esquecer que um ambiente interessante e acolhedor contribui para o sucesso de uma festa, mas isso por si só não é suficiente para nos fazer permanecer em uma festa por muito tempo.

Aliado a boa seleção de musicas, outra coisa que faz a diferença (para mim quase que absoluta) é a interação do DJ com os presentes na festa, o que nos dá a sensação de estarmos em uma balada real, embora seja virtual. Para Marcelochaves, essa interação dá vida à festa, a torna dinâmica e divertida, além de fazer com que haja maior comunicação entre os próprios participantes da festa.


Mas já que falamos de DJs, é interessante mencionar que para destacar-se e ser reconhecido, sendo capaz de realmente dar vida a uma festa, é preciso ter um set elaborado, com músicas atuais e de sucesso nacional e internacional (para poder alcançar também as ilhas estrangeiras), e ainda de ter uma boa noção das ferramentas e programas utilizados pelos DJ, segundo Marcelochaves.

Sei que uma festa animada e com bastante interação entre os presentes, dá uma nova dimensão ao Second Life. Até poderia dizer que o torna vivo. Pena que nessas ocasiões somos quase mortos de tanto lag (leeeeentidão extreeeema do jogo) e pelo uso exagerado de gestures, com pedidos infinitos de tp (teleporte), por exemplo.

┈┈━═☆ Gostaria ainda de agradecer imensamente ao Marcelochaves Maximus por se dispor a conversar sobre esse assunto comigo de forma a enriquecer este artigo.

•·.·´¯`·.·• ⊰⊹::✲ Oasis Club Events


Embora a principal atividade de Marcelochaves Maximus seja ser DJ no SL, ele também é um dos criadores e sócios da Oasis Club Events.


A Oasis Eventos é especialista em animação de eventos em geral, e dispõe de vários DJs, dançarinas e promoters, todos profissionais e qualificados, garantindo assim o sucesso de seus eventos.

É importante mencionar, agora a Oasis também dispõe de um grande shopping, totalmente estruturado para garantir o sucesso de todos os lojistas que ali se estabelecerem.

Oasis aqui você faz a Festa!!!
☆☆☆ Os melhores Djs, Promoters e Dancers.
☆☆☆☆☆ As melhores festas com os melhores preços.

♦ Maiores informações e/ou contratação da Oasis Club Events, poderão ser obtidas com Marcelochaves Maximus, pelo email marcelochavesmaximus@hotmail.comou IM (in-world).

No comments: