Monday, July 7, 2008

Festas temáticas na Olimpo

Já que a minha última matéria foi sobre festas no SL, e como sou uma das responsáveis pela realização das festas temáticas na Olimpo Mall, pensei em falar um pouco exatamente sobre essas festas e da satisfação que tenho em participar de sua realização.

Como dito antes (na outra matéria), festas é um dos artefatos mais fáceis de se achar aqui no SL. Contudo, não se pode dizer o mesmo de festas com um tema definido e bem trabalhado. Alguma até adotam um tema, mas limitam-se a pessoas trajadas a caráter sem maiores evoluções, enquanto as festas que realmente mergulham no tema e o recriam para seus convidados, essas são raridades.

Sempre fui apaixonada por festas temáticas, festas que nos fizessem mergulhar em outro mundo e em outra realidade. Certamente varias outras pessoas também gostam desse tipo de festa, e pensando nisso foi que tivemos a idéia de realizar uma festa assim.

A nossa primeira festa foi a "Jardim do Éden", onde procuramos colocar em todos os cantos possíveis do lugar algo que nos remetesse ao paraíso de Adão e Eva (algumas fotos dessa festa já foram postadas aqui no blog em outro post. Clique aqui para vê-las). Depois tivemos a festa "Deuses na Olimpo", na ultima segunda-feira (30/06), onde nos superamos na idealização do espaço e decoração belissimamente ambientada na Grécia antiga, conforme fotos do início da festa abaixo (início, porque depois o lag ficou tão grande para mim que eu não consegui mais tirar foto alguma, para a minha tristeza).


Black Power Olimpo” é o tema da nossa próxima festa. Recriando um ambiente que remota os anos 70`s, a alegria das cores e mensagens de paz, realizaremos hoje (07/07) uma festa black power, regada a muito amor e paz e musica claro!!
Conto com a sua presença, a partir das 23h na Olimpo Mall.

Segunda-feira
━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Sim!!! A segunda-feira foi o dia da semana escolhido para a realização de nossas festas temáticas. Ou seja, todas a segundas-feiras a Agencia Olimpo, com o apoio da Radio Big Star, estará realizando uma festa cujo o tema estará estampado em todos os cantos, de forma a criar um ambiente interessante e uma experiência diferente a todos os nossos convidados.
Sintam-se convidados a festejar com a gente nas segundas-feiras, no Olimpo Mall, sempre a partir das 23h.

Aproveito para agradecer todos aqueles que nos ajudaram, como a Michelly Paule e o Poul Coley, dentre outros, pois sem eles não teríamos conseguido o sucesso que temos alcançado. Gracias, queridos!!



Obs.:
Será disponibilizado no local da festa um “Kit Festa Black Power” totalmente de graça. Aproveite!! E venha diverti-se noite a dentro com a Olimpo.

┏━┓
┃✿┃•.☆彡Agência Olimpo ☆.•
┗━┻━━━━━━━━━━━━━━★
Onde seus sonhos se materializam ...
"Expert em produção visual!! Tratamento em geral com imagens e serviços de comunicação visual de primeira qualidade. Books sofisticados, com fotos que reflitam o que há de melhor em você e todo o seu potencial, incluindo books para casais com poses diversificadas e criativas. ┠━═★ Dispomos de studio fotográfico completo e profissionais experientes na arte de fotografar."

✲::Informações:
»• Siane Myoo ★ sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
»•Adrian Simms ★ djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»•Asheley Homewood ★ asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»•Fergie Smit ★ fergiesmit@hotmail.com ou IM (in-world SL).


No comments: