Sunday, July 27, 2008

Inovação e ousadia... Olimpo Agência Mall

Quinta-feira (24/07) foi a mega festa de inauguração do novo Olimpo Agencia Mall!!

A festa começou as 20:40h e entrou madrugada a dentro, sob o comando dos DJs Adrian Simms, Smoke Slade , Mauricioo Giano (vulgo DJ Cafa), Leo Koba e MarceloChaves Maximus, contando com a presença em peso da Equipe Imperius e representantes do canal de TV People + Arts, sem falar dos convidados que lotaram a ilha (no sentido literal da palavra!) com muita alegria e animação contagiante.

Ah, mas a OLIMPO não foi inaugurada um dia desses?”, vocês devem estar se perguntado. E eu respondo: Sim!!! A poucos dias houve a inauguração da nova sede da Agencia Olimpo e do shopping Olimpo Mall.

Contudo, desses dias para cá, a Olimpo Mall transformou-se.
Seu espaço físico cresceu, assim como sua popularidade também, hoje temos um trafico acima de 12.000 (sem bots e camps). E com essa ampliação, novos espaços para lojistas foram criados e as áreas destinadas a festas e eventos foram totalmente re-estruturadas, além do fortalecimento das parcerias e a realização de novas.

◘ ______________________________________________ ◘
Não perca a oportunidade de se tornar um lojista de sucesso,
desfrutando de serviços personalizados e exclusivos que
somente a Olimpo Agencia Mall pode lhe oferecer.
★彡 Informações para contato no final dessa matéria!!


Venha nos fazer uma visita!!! Não perca tempo!!
Olimpo Mall (in-world)
◘ ______________________________________________ ◘

★☆ Festa no Hawaii Nossa ultima festa temática, cujo tema foi o Hawaii e suas maravilhas, foi realizada nesse novo modelo de espaço, e contou com a participação de vários dos nossos atuais parceiros, além do transito constante de convidados que agitaram essa pré-inauguração do novo Olimpo Agencia Mall.

★☆ U-Group
Seguindo essa onda inovadora, tivemos a criação do U-Group, o qual já foi apresentado neste blog através do artigo “U-Group ☆═━┈┈ A maior união que o SL ja viu!” fruto da proposta ousada de reunir grandes e tradicionais empresas do SL em um único lugar, criando assim o maior grupo empresarial da comunidade luso-brasileira no Second Life.

★☆ Mega Festa de Inauguração OLIMPO + U-GROUP E para fechar com chave ouro, ontem, como citado no inicio dessa matéria, tivemos a nossa grande festa de inauguração da Olimpo Agencia Mall e do grupo U-Group, com o patrocínio e apoio do canal de TV People+Art, em sua primeira interação in-world.

★☆ People + Art
Patrocinadora da nossa mega festa de inauguração, a People + Art é mais um dos canais de TV da Discovery Communications, responsável por diversos outros canais de TV, dentre eles o Discover Channel (bastante conhecido entre os assinantes de TV por assinatura).

Para os que ainda não conhecem, o People+Art é um canal de língua inglesa transmitido em vários países. Sua programação é recheada de programas relativos à moda, decoração, comportamento e estilo de vida, alem de vários reality shows, dos quais podemos destacar: O aprendiz, com Donald Trump e sua celebre frase “You´re fired” (tradução: “Voce está demitido”), Extreme Makeover e Extreme Makeover: Home Edition, Miami Ink e Esquadrao da Moda (adooooorrrooo todos e outros mais!!).

Ou seja, é um canal que tem tudo a ver com a Olimpo + U-Group.

☆═━┈┈ Para conhecer mais sobre o canal, acesse o site People+Art.


Fico por aqui... e espero que todas essas novidades tenham sido interessantes para voce, assim como estão sendo para mim.


★☆
E como inovar é preciso, nós da Olimpo Agencia Mall, buscamos sempre inovar e oferecer excelência em nossos serviços. Venha nos conhecer! Não fique de fora dessa...
Olimpo + U-Group!?
Veja o que acontece!




┏━┓
┃✿┃░ ░ •. Olimpo Mall .• ░ ░
┗━┻━━━━━━━━━━━━━━━★
O novo point da galera quente do SL!!
★http://slurl.com/secondlife/Sailor/82/188/23

✲:: Contato:
»• Siane Myoo, Gerente de Marketing ★ sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
»• Adrian Simms , Owner Olimpo★ djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»• Asheley Homewood , Owner Olimpo★ asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)

━━━━━━━━━━━━━━━━━━★

No comments: