Tuesday, July 22, 2008

Tatuagem na pele

Sempre adorei tatuagens, suas cores e formatos. Mas confesso que nunca tive coragem de fazer uma, por motivos diversos e conhecidos pela maioria das pessoas que, assim como eu, se acovardam na hora de enfrentar um tatuador com sua ferramenta de trabalho picante (no sentido literal da palavra).

E para pessoas como eu, o SL se torna um paraíso quanto podemos realizar nele nossos desejos impossíveis (ou de certa forma exigem um certo sacrifício) de se realizar na RL. No SL não precisamos nos preocupar com a dor ou com o fato da tatuagem ser algo que vamos levar para toda a vida, ou ainda ter que enfrentar sessões para retirá-la em casos de arrependimento.

A tatoo, como também a tatuagem é comumente chamada, e vista como um acessório no SL. E isso é uma vantagem, pois gera a possibilidade de se tatuar todo o corpo, podendo mudar de tatuagem sempre quando for conveniente, como nos diz Liane Campense e M0i5e5 Streeter, donos da loja Original Choice.

Assim como na RL, as tatuagens no SL dão um toque a mais às pessoas, as deixando mais sexy e bonitas. Muitos são os tipos e formas das tatuagens que podemos encontrar no SL, desde pequenos tribais a tatuagens de corpo inteiro com motivos florais, por exemplo. E embora tenhamos em mente que determinados tipos de tatuagens são direcionados a mulheres e outras aos homens, não se pode generalizar. A escolha da tatuagem é algo extremamente pessoal, e no caso do SL, é algo diretamente ligado ao momento (eu mesmo tenho tatuagens que usei apenas uma vez e para um determinado evento, ficando esquecidas no buraco negro que é meu inventario).

A grande quantidade de tatoos para comprar no SL faz com que os designers de tatuagens procurem estar sempre inovando e buscando o maior número de informação, tanto no SL como no RL, para utilizarem como base de suas criações, podendo assim oferecer a seus clientes sempre a ultima palavra em desenhos para tatuagens. "Nos preocupamos em oferecer novas tendências e designs exclusivos", afirma Liane Campense.

Contudo, mesmo com o grande número de modelos e tipos, alguns desejam tatuagens personalizadas e pessoais. "Recebemos várias encomendas, de nomes, de corações, flores, tudo que se possa imaginar. Uma que achei interessante, a cliente está grávida e pediu uma tatuagem com o nome do bebê para colocar na barriga, ficou linda", nos diz Liane quando questionada sobre a confecção de tatuagens personalizadas.

Seja na RL ou na SL, a tatuagem é algo que sempre nos chama a atenção. Seja pelo formato e cores, pelo significado que elas trazem em si, ou pela vontade de se tornar belo e atraente aos seus próprios olhos e aos olhos dos outros.

Agradecimentos especiais:
Liane Campense e M0i5e5 Streeter, donos da loja Original Choice, localizada na Olimpo Mall, que foram super atenciosos em me ouvir e opinar sobre o assunto abordado aqui.


┏━┓
┃✿┃░ ░ •. Olimpo Mall .• ░ ░
┗━┻━━━━━━━━━━━━━━━★
O novo point da galera quente do SL!!
http://slurl.com/secondlife/Sailor/82/188/23

Como quem sai na frente é quem sai melhor, convidamos você que é lojista ou empresário, a sair na frente junto com a Olimpo. Chega de locais quadrados e chatos, venha experimentar a visão do futuro e rever seus conceitos aqui no Olimpo Mall.

✲:: Contato:
»• Siane Myoo, Gerente de Marketing ★ sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
»• Adrian Simms, Owner Olimpo ★ djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»• Asheley Homewood, Owner Olimpo ★ asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)
━━━━━━━━━━━━━━━★

1 comment:

Anonymous said...

Olá, sou usuaria do SL e estou entrando no ramo de criar tatoo para o SL, to encontrando algumas dificuldades e preciso de alguma orientação, li o seu forum, poderia me ajudar? MI SL BelinhaBel ou deniarueira@hotmail.com.
Aguardo uma resposta, obrigadaaaaa!!