Sunday, October 26, 2008

Comodidade e qualidade onde quer que você esteja.


Sou amante de vitrines e shoppings em geral...
Adoro fazer compras, mas mesmo quando não vou comprar nada, gosto de ficar olhando as vitrines e observar o que há de novo ... estampas, design, tudo quanto é tipo de produto na verdade. Sou dessas que passa horas pulando de land em land namorando as coisas nas lojas ... e restringe apenas a minha SL, na RL eu também sou assim (hahah...sou um caso perdido).

Contudo uma das coisas que realmente me tiram a paciência e delimitam meu prazer no SL são níveis de lag que alguns lugares concentram. Não tenho ódio mortal do nosso tão conhecido amigo indesejável lag, mas em certos lugares onde a mobilidade é importante a presença dele me mortifica.

E a possibilidade de exercer esse meu hobbie sem ter que passar por esses incômodos, foi o que despertou o meu interesse para o novo sistema de catálogos criado pela AAT tenham me chamado tanto atenção. Afinal, inovações garantam praticidade e comodidade são sempre muito bem vindas, tanto na nossa rl com na nossa SL.

Apresentado a mim pela Anna Avalanche em uma de nossas conversas, o Catálogo AAT pode ser acessado em qualquer lugar dento do metaverso. Ou seja, não é necessário travar guerras contra o lag para poder visualizar os produtos do catalogo e nem utilizar métodos "out-world" (fora do SL) como sites de e-commerce, por exemplo.

O catálogo é distribuído de forma gratuita para todos os residentes interessados (outro ponto interessante, já que alem de poder acessá-lo da minha casa onde o lag é quase 0 não vou precisar pagar nada para poder usufruir dessa comodidade). Contudo, caso seja curiosa como eu, pode vê-los in-worlds na loja da própria Anna Avalanche (in-world).

É interessante mencionar que a idéia do catalogo evoluiu de tal forma a possibilitar uma renda extra, semelhante à Avon. Foram feitas parcerias com algumas revistas, sendo a primeira com a revista Deja Vu. Nesse domingo (26/10/2008) está sendo lançado o catalogo juntamente com a revista.

Essa parceria, vai permitir que a revista Deja Vu AAT seja a primeira revista interativa dentro do Second Life. O leitor vai poder ler os artigos e se gostar de algum produto vai poder comprar na hora! “Pelos comentários que estou recebendo. A idéia já é um sucesso!” nos diz Anna Avalanche.

AA Trade Company, empresa responsável pelo desenvolvimento desse catálogo, é uma empresa in-world do tipo door-to-door (de porta em porta, sendo que no nosso caso de "avatar para avatar" seria mais adequado). Uma das empresas que mais cresce no mundo de vendas diretas, tem como objetivo conectar construtores, scripters e criadores, com avatares talentosos, conforme site oficial.

Nossa ... a quanto tempo não posto nada aqui... estou feliz pelo regresso, e espero que este seja o primeiro de muitos outros.
Agradecimentos especiais a Anna Avalanche, por ter em apresentado esse produto tao interessante e novo no SL.

E, somente para concluir, outras informações e dicas sobre os Catálogos AAT e seus produtos, já foram postadas neste blog e achei interessante deixar aqui um link para as mesmas. Quais quer outras dúvidas poderão ser vistas com a Anna Avalanche, basta enviar um IM (in-world).

x Manuais e tutoriais sobre Second Life grátis na AAT
x Produtos Grátis na AAT












No comments: