Thursday, November 20, 2008

Agencias de modelos brasileiras começam a ganhar espaço no Second Life!

Há um tempo atrás não existia agencias brasileiras dentro do Second Life. As meninas que desejavam ser torna modelos tinham que ir atrás de agencias estrangeiras que dificultava mais ainda suas chances por causa do idioma.

Hoje no Second Life o mundo das modelos esta cada vez mais real!Já temos diversas agencias brasileira como, por exemplo, a OLIMPO MODELS, Enigma Model Agency e a Sl Model Agency três grandes e competentes agencias que estão abrindo um leque de possibilidades para as modelos brasileiras criando desfiles e grandes eventos de moda que reuni diversos avatares do Mundo Virtual.

A OLIMPO MODELS e uma das mais famosas possuem um local próprio para a realização de seus concursos, desfiles e eventos de moda!Hoje a agencia tem mais de quatorze modelos bem treinadas e experientes. A OLIMPO MODELS foi de grande importância para o surgimento de grandes TOP MODELS brasileiras dentro do SecondLife.

A Sl Model Agency já realizou dois desfiles de moda e vários concursos. Hoje trabalha apenas com modelos fotográficos realizando catálogos, books, editoriais, revistas e etc. seu casting e composto por dez modelos treinados pelo padrão de moda internacional.

A Enigma Model Agency apesar de ser nova no mercado da moda vem surpreendendo pela sua competência e profissionalismo .já realizou diversos desfiles de moda com uma variedade de modelos que fazem parte da agencia.

Como vocês podem ver o mercado de agencias brasileiras no mundo virtual cresceu muito abrindo muitas possibilidades para aqueles avatares que desejam se tornar modelos vamos continuar assim para que esse mundo ganhe cada vez mais espaço e para que aja uma maior valorização de nossas belezas.

Escrito por Vanessa Knoller.

No comments: