Friday, December 26, 2008

Brasil: Maravilha Natural. Vote! Assim o Brasil pode ganhar mais esse título

Mais uma vez o Brasil está concorrendo a um título internacional por causa de suas belezas. Dessa vez concorremos ao título de uma das 7 maravilhas naturais da Terra. O concurso internacional é promovido pela mesma entidade (New7Wonders) que realizou a eleição das novas maravilhas monumentais do planeta, agora a escolha é das sete maravilhas da natureza.

Vamos votar nas nossas belezas. A votação termina na próxima quarta-feira, 31 de dezembro, Faltam muito poucos dias. Para votar é muito simples. Você pode votar pela internet. Por exemplo: para votar no Pantanal Mato-Grossense clique aqui e escolha além do Pantanal as outras 7 maravilhas do Brasil ou acesse o site




Você deve escolha os sete lugares merecedores do título. Uma mensagem será enviada ao seu e-mail para que confirme os votos. Vote o máximo possível!!!

Do Brasil concorrem o Pantanal Mato-Grossense, os Lençóis Maranhenses, a Floresta Amazônica, o arquipélago de Fernando de Noronha, Chapada Diamantina, o Parque das Cataratas do Iguaçu, morro do Pão de Açúcar e o monte Roraima.

Abaixo a minha escolha como aparece em inglês. Votei nessa ordem, mas acho que não importa muito a ordem que você votar. O importante é votar nas belezas naturais brasileiras. Vamos votar! Adoraria ver outros lugares Brasileiros como o pantanal, lençóis maranhenses e Fernando de Noronha escolhidos. Nossa!!! O Brasil é lindo. Não se esqueçam de votar.

Nomes em inglês, como aparecem no site:
Pantanal national park
Amazone river
Lençóis maranhenses
Fernando de Noronha
Iguazu falls
Chapada diamantina
Mount Roraima

No comments: