Wednesday, December 17, 2008

Talento Brasileiro no Second Life

A minha amiga Patou Dumont está promovendo um projeto lindo pra divulgar o Talento Brasileiro dentro do Second Life.

A idéia surgiu da imagem de que os brasileiros no Second Life só estão praticando "crimes virtuais”. A partir desta mal formada idéia que um grande grupo de pessoas fazem de nós brasileiros, ela decidiu parar de reclamar e fazer algo a respeito, algo que as pessoas possam olhar e se surpreender com a abundância de talento que temos no Brasil.

Este projeto, intitulado "Talento Brasileiro", visa reunir construtores, scripters, animadores, machinimistas, fotográfos, fashionistas e criadores em geral que desenvolveram projetos dentro do Second Life com sucesso e a partir daí gerar uma publicação on line (site + .pdf) onde esses talentos serão expostos. Para participar, envie um email para cartas@second-news.net com os dados a seguir:

- Nome do Avatar / Data que entrou no SL;
- Nome e breve descrição do seu Projeto / SLURL do SIM que abriga seu Projeto;
- Nome Real (se você se sentir confortável fornecendo esta informação) / Estado aonde você reside (se você se sentir confortável fornecendo esta informação);
- Uma mini-biografia falando sobre seu avatar, suas experiências no Second Life e o que você espera desenvolver no futuro dentro do ambiente virtual;
- 2 Fotos do seu Projeto.

Para participar você precisa ser Brasileiro e maior de 18 anos;
*Os dados acima devem ser enviados até dia 15 de janeiro de 2009;
*O envio de seus dados não implica que você será automaticamente incluído no Projeto.

Se você não vai poder participar e conhece alguém que fez ou esta fazendo algo que você considera interessante ou que adiciona valor ao SL, convide seu amigo a participar. Vamos juntos sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Obrigada pela ajuda e apoio.

1 comment:

Anonymous said...

Obrigada pelo apoio Anna. :-)

-Patou