Saturday, March 7, 2009

Ardigraf Design Hosting Photo Contest


Ardigraf Design é a realização de um concurso fotografia. Este será um evento de duas semanas que vamos ter dois cortes. Trata-se de encontrar pessoas bonitas no SL. Esta será uma grande oportunidade para quem gosta de moda.

1 ª semana: Enviar uma foto (1024 × 1024) de si mesmo usando um traje Ardigraf Design e mandar para Mrohs Baxton. Renomeá-lo com seu nome e as roupas "Ex: Cherry Raymaker-Eloise". No final desta semana, haverá seleção. Oito modelos serão escolhidos.

2 ª semana: Enviar uma foto como anteriormente referido. Usando uma roupa diferente e um estilo diferente. Tal como se você teve uma foto em lingerie desgaste formal ou informal. Queremos ver seus vários estilos. No final desta semana. O início 2 vencedores serão escolhidos.

Prémios:

1. Lugar: 5k, quatro trajes um lingerie, um formal, um informal e um dos nossos novos biquínis. Eles se tornarão um Ardigraf Modelo e ser caracterizado no nosso catálogo. E a foto vencedora será postada na entrada da loja. O traje será Eloise, Dark Lady, Anjo Negro e um novo biquíni.

2. Lugar: Começa a escolher uma roupa na loja. E recebe 1k.

** Se alguma dessas exigências não é cumprida ocorrerá Desqualificação automática.**
Boa Sorte Garotas lembrando que este e um concurso internacional.
Ardigraf Design Hosting Photo Contest

No comments: