Friday, May 22, 2009

Orage Creations-Glamuroso


Elettra Gausman é o desenhista de moda e dono de Orage Creations ou simplesmente… OC. Ela começou a sua Segunda aventura Vitalícia em 2007 como gerente e coordenador de eventos para um clube de jazz italiano proeminente. Depois de alguns meses, ela descobriu a indústria de moda e decidiu tentar sua mão em roupa artificiosa. Criando e projetando veio muito facilmente para ela e num instante em toda Elettra era pumping fora roupa elegante. Em torno do mesmo tempo ela fundou revista BeStyle com sua amiga Annemarie Perenti.


Uma mulher de OC é curiosa, elegante e escoa sensualidade. Ela é luxuosa e elegante sem ser exagerada. Ela é sensual. Ela é fascinadora!


O *OC* Pretejar ‘60 é um vestido fresco e sensual longas com rachas laterais e adoráveis esculpiu colete acima de justilho de um cortar. A parte de trás do vestido é muito sensual e sensual com uma cortina esculpida suave caindo precariamente baixa, expondo o de volta. A parte de trás do vestido é segura junta por anéis de tecido nos quadris, expondo o comprimento de suas pernas. O corpulento batido bracelts são salpicados com brilho minúsculo prims assemelhando a rhinestones.


Este vestido é uma rolha de show! Quem não repelirá seus olhos de você? Se você já quisesse fazer uma entrada principal (ou saída), faz isto neste vestido. O *OC* Pula Sonho é mais que um sonhar… é uma fantasia! Este asymetric vestido tem um mono ombro com tecido transparente drapejando elegantemente do quadril. As flores e tecido pregueados adornam o quadril deixado. A parte de trás do vestido… provocativo! Cobrindo só suficiente para partir para a imaginação. Você definitivamente não será esquecido quando vestindo este vestido.

Elettra veste muitos chapéus… em vida real que ela é um doutor de moda viciada com uma paixão para criar arte e ainda achar o tempo para ser um membro ativo na comunidade de SL. Ela é generosa com seu tempo e é ativo em muitos eventos caridosos… Masena Projeto eu e II, Festival de Stylista e Melhor de Segunda Vida (BOSL). Orage Creations doou 80% de toda resultado monetário de 6 de abril por 20 de abril para a Cruz Vermelha para as vítimas de terremoto italiano em Baruzzo, Itália.

No comments: