Tuesday, September 2, 2008
Arte e Moda em Stitch by Stitch
A instalação que Sevenstar Amat fez para apresentar a circense Pauline está linda. Na Alemanha, de onde Seven é é época de colheita de maçãs e ela usou isto no palco.
Vale a pena dar uma olhada, pois ficou uma obra de arte. Mais bonito ainda é ver do lado de fora da loja.
Nome da roupa: Pauline. Preço, 250 lindens - e vale cada pedaço - ela vem com duas saias - uma é o tutu da foto, 2 pares de meia, chapéu, blusa e top.
Além disso, você pode usar a parte superior com jeans, as saias com leggings e jaquetas, ou seja, pode misturar a roupa à vontade.
Clique aqui:
AQUI NESTE LINK
Para ir direto e checar a loja que é linda e eu recomendo -Beijos Lucille Morigi.
Labels:
Informação,
Internacional,
Lucille Morigi,
Lugares,
Moda
Monday, September 1, 2008
Exploração descarada
Eu mandei meu currículum vitae de modelo para uma conhecida agência brasileira de modelos no SL e em seguida o dono da mesma entrou em contato comigo.
Desde que me graduei, tirei muitas fotos para portfolio com o mesmo shape, diferentes skins, cabelos, roupas, ou seja, tenho todos os tipos de fotos para portfolio (Book), sendo completamente desnecessário a esta altura refazê-lo, já que o tenho mantido constantemente atualizado.
Muito bem.
A informação que o dono da Agência me passou foi a de que as minhas fotografias de nada serviam para aquela Agência e eu, se quisesse ingressar nela, além de ter de pagar 150 lindens, teria de pagar 1500 lindens para fazer meu Book.
Ao menos ele me dispensou do curso obrigatório, pois sabia que eu já havia me formado como modelo e tenho experiência profissional em passarela e fotos.
O que está errado?
1 - Cobrar para entrar na Agência.
Já passei por 4 Agências Internacionais e nenhuma cobrou o ingresso. Absurdo!
2 - No meu caso, se eu já tenho fotos, é completamente desnecessário o novo Book e, se for exigência deles que se siga o padrão, então eles que forneçam de graça, pois eu já tenho fotos o suficiente e foi por causa destas mesas fotos que ele se interessou por mim. Ou seja, elas são boas. Tenho certeza disso.
Se alguém estiver iniciando a carreira e não tem ainda um portfólio, tudo bem. Precisa de qualquer maneira.
Não era o meu caso.
Isso se chama exploração. Não há outro nome.
Não é incomum modelos no sl serem exploradas e eu estou escrevendo porque é muito triste constatar que brasileiros fazem isso de forma tão descarada.
Se você for uma aspirante a modelo, não aceite pagar para trabalhar - ou seja - não aceite pagar para entrar na Agência. Isso não está certo. E quando for fazer um portfólio (book) procure um profissional de renome, um fotógrafo que saiba o que está fazendo porque são estas fotos que a levarão para dentro das melhores Agências.
Não aceite exploração e saiba reconhecer quando estiver sendo explorada.
Ps.: Ficar chamando os amigos para festa (mandando TP para todos) não é papel de modelo.
Se alguém contrata você como modelo e depois pedir que você faça isso, é uma forma de exploração ou desvirtuamento de função. Fique ligada! Modelo não é RP!
Dúvidas? Podem falar comigo.
Abraços da Lucille Morigi.
Saturday, August 30, 2008
Leilão de Modelos – dê lances para Anna Avalanche
Oi, boa noite!
Alguns dias atrás postei em meu blog em inglês um evento muito interessante. Gostaria até de sugerir as ilhas e comunidades brasileiras algo semelhante.
O evento é um leilão de caridade onde o ganhador contribui para a associação de autismo norte americano (ASA) e ganha o direito de um encontro comportado de duas horas com a (o) modelo. Achei a idéia muito genial!
O evento reúne modelos lindíssimos. Vale a pena prestigiar. Sempre procuro ajudar em eventos de caridade como esse, e não ficaria fora deste grande evento. Contudo, não costumo fazer muita propaganda sobre ajuda à caridade. Não acho educado fazer autopromoção em eventos de caridade. Mas esse evento é diferente. Trata-se de um leilão. Nesse caso,para ajudar é importante fazer muita propaganda.
Por isso se você deseja fazer caridade e ainda ter um encontro comigo no baile não perca tempo faça seu TP aqui e dê seu lance! Você estará ajudando uma organização real e 100% do dinheiro será destinado a ela. Além disso, existem outros modelos lindíssimos que merecem seu lance. Não perca seu tempo o leilão acaba no dia 5 de Setembro.
O tele transporte levará você até o painel de entrada. Para achar minha foto você deverá ir para 138/5/26.
Lembrem-se, apenas quem der o maior lance sairá vencedor. Se o seu lance não for vencedor seu dinheiro será devolvido.
Divirta-se e dê vários lances
Alguns dias atrás postei em meu blog em inglês um evento muito interessante. Gostaria até de sugerir as ilhas e comunidades brasileiras algo semelhante.
O evento é um leilão de caridade onde o ganhador contribui para a associação de autismo norte americano (ASA) e ganha o direito de um encontro comportado de duas horas com a (o) modelo. Achei a idéia muito genial!
O evento reúne modelos lindíssimos. Vale a pena prestigiar. Sempre procuro ajudar em eventos de caridade como esse, e não ficaria fora deste grande evento. Contudo, não costumo fazer muita propaganda sobre ajuda à caridade. Não acho educado fazer autopromoção em eventos de caridade. Mas esse evento é diferente. Trata-se de um leilão. Nesse caso,para ajudar é importante fazer muita propaganda.
Por isso se você deseja fazer caridade e ainda ter um encontro comigo no baile não perca tempo faça seu TP aqui e dê seu lance! Você estará ajudando uma organização real e 100% do dinheiro será destinado a ela. Além disso, existem outros modelos lindíssimos que merecem seu lance. Não perca seu tempo o leilão acaba no dia 5 de Setembro.
O tele transporte levará você até o painel de entrada. Para achar minha foto você deverá ir para 138/5/26.
Lembrem-se, apenas quem der o maior lance sairá vencedor. Se o seu lance não for vencedor seu dinheiro será devolvido.
Divirta-se e dê vários lances
Labels:
Anna Avalanche,
Eventos,
Festa,
Moda,
Real Life,
Second Life
Thursday, August 28, 2008
LEIAM ABAIXO:
Brasil bate recorde em tempo de navegação e número de internautas
Irresistível é um estado de espírito!
Raposa Serra do Sol – Questão de Índio?
Raposa Serra do Sol – Questão de Índio? II
Tutorial: Usando a luz para boas fotos no Second Life por Anna Avalanche
Haroldo George Gepp agora no blog da Anna Avalanche
Bossa Nova Club no Second Life recebe famosos
Irresistível é um estado de espírito!
Raposa Serra do Sol – Questão de Índio?
Raposa Serra do Sol – Questão de Índio? II
Tutorial: Usando a luz para boas fotos no Second Life por Anna Avalanche
Haroldo George Gepp agora no blog da Anna Avalanche
Bossa Nova Club no Second Life recebe famosos
Labels:
Anna Avalanche,
Blog,
Informação,
Leiam Abaixo,
Real Life,
Second Life
Brasil bate recorde em tempo de navegação e número de internautas
Brasil bate recorde em tempo de navegação e número de internautas
Fonte: RonaldoFox Ferraris
Influenciado pelas férias escolares, o período de julho rendeu dois recordes à internet brasileira. O país registrou no mês passado o maior volume de internautas residenciais (23,7 milhões de pessoas) e maior tempo médio de navegação (24 horas e 54 minutos por pessoa). Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Ibope/NetRatings.
Em julho de 2007, o país tinha 18,5 milhões de internautas residenciais --ou seja, houve crescimento de 28% em um ano. O número também é 3,5% maior se comprado a junho deste ano. Nesta categoria, o Ibope considera apenas internautas que acessaram a rede ao menos uma vez de casa.
O internauta residencial brasileiro também ficou 1 hora e 42 minutos a mais on-line do que em junho, em média. É o maior patamar alcançado desde o início da pesquisa, em setembro de 2000.
Os dados mostram também que, de férias, os internautas mirins se destacaram na rede. Cerca de 2,5 milhões de crianças de dois a 11 anos navegaram de casa no período --10,6% do total de pessoas que acessaram a rede no país.
De acordo com a metodologia do Ibope, o Brasil possui o internauta residencial é o que mais tempo fica na rede. Os países que mais se aproximaram do tempo brasileiro são Alemanha (21 horas e 6 minutos), os Estados Unidos (20 horas e 50 minutos), a França (20 horas e 17 minutos) e o Japão (19 horas e 21 minutos).
Dados relativos ao primeiro trimestre deste ano apontam que 41,5 milhões de pessoas com 16 anos ou mais dizem ter acesso à internet de qualquer ambiente --casa, trabalho, escola, LAN houses etc.
Publicidade
A internet também foi o meio de comunicação que mais cresceu, percentualmente, em investimento publicitário no Brasil durante o primeiro semestre deste ano. A rede faturou R$ 321 milhões no período, uma alta de 45% em relação ao ano passado. Os dados são do projeto Inter-Meios, que mede o faturamento de empresas de mídia.
O avanço da web, tanto em audiência quanto em publicidade, afeta o desempenho da TV, maior meio de comunicação do país, segundo o Ibope.
Na última sexta-feira, Fernando Bittencourt, diretor de engenharia da Rede Globo, afirmou que os radiodifusores sentem saudades do tempo em que não havia ameaça das novas mídias ao seu modelo de negócios.
Fonte: RonaldoFox Ferraris
Influenciado pelas férias escolares, o período de julho rendeu dois recordes à internet brasileira. O país registrou no mês passado o maior volume de internautas residenciais (23,7 milhões de pessoas) e maior tempo médio de navegação (24 horas e 54 minutos por pessoa). Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Ibope/NetRatings.
Em julho de 2007, o país tinha 18,5 milhões de internautas residenciais --ou seja, houve crescimento de 28% em um ano. O número também é 3,5% maior se comprado a junho deste ano. Nesta categoria, o Ibope considera apenas internautas que acessaram a rede ao menos uma vez de casa.
O internauta residencial brasileiro também ficou 1 hora e 42 minutos a mais on-line do que em junho, em média. É o maior patamar alcançado desde o início da pesquisa, em setembro de 2000.
Os dados mostram também que, de férias, os internautas mirins se destacaram na rede. Cerca de 2,5 milhões de crianças de dois a 11 anos navegaram de casa no período --10,6% do total de pessoas que acessaram a rede no país.
De acordo com a metodologia do Ibope, o Brasil possui o internauta residencial é o que mais tempo fica na rede. Os países que mais se aproximaram do tempo brasileiro são Alemanha (21 horas e 6 minutos), os Estados Unidos (20 horas e 50 minutos), a França (20 horas e 17 minutos) e o Japão (19 horas e 21 minutos).
Dados relativos ao primeiro trimestre deste ano apontam que 41,5 milhões de pessoas com 16 anos ou mais dizem ter acesso à internet de qualquer ambiente --casa, trabalho, escola, LAN houses etc.
Publicidade
A internet também foi o meio de comunicação que mais cresceu, percentualmente, em investimento publicitário no Brasil durante o primeiro semestre deste ano. A rede faturou R$ 321 milhões no período, uma alta de 45% em relação ao ano passado. Os dados são do projeto Inter-Meios, que mede o faturamento de empresas de mídia.
O avanço da web, tanto em audiência quanto em publicidade, afeta o desempenho da TV, maior meio de comunicação do país, segundo o Ibope.
Na última sexta-feira, Fernando Bittencourt, diretor de engenharia da Rede Globo, afirmou que os radiodifusores sentem saudades do tempo em que não havia ameaça das novas mídias ao seu modelo de negócios.
Labels:
Anna Avalanche,
Informação,
Noticia,
Real Life,
Second Life
Wednesday, August 27, 2008
Irresistível é um estado de espírito!
Olás!
Bom, primeiramente vou me apresentar :) Meu nome é Jeanie, e estarei aqui agora com vocês também a convita da Anna, ajudando com dicas, sugestões e tudo mais para nossa SL!
Como primeira conversa (teremos muitas converas eu e você leitor (a) ;)) segue a dica de uma loja muito fofa!
A Irresistible é como o nome diz: IRRESISTÍVEL!
Estive hoje na main store, que conta com uma filial na Olimpo (Sailor, 66,133,23) e pude verificar o capricho e a boa distribuição de temas e cores!
Logo na entrada um convite para participar do grupo e receber notícias quentinhas, atualizações e por apenas 1 L$ um vestidinho! Showw! Há também cadeiras para camping de 15 minutinhos onde você pode sair até de skin novinha! Vale muito a pena!
Se você quer presentear, há as opções de gift cards! Ideal para aquela data especial!!
A loja ainda conta além das roupas descoladas e com skins, conta também com acessórios e sapatinhos lindos! Scarpins e pumps fofos!
A loja ainda conta além das roupas descoladas e com skins, conta também com acessórios e sapatinhos lindos! Scarpins e pumps fofos!
Entrevistei então a proprietária, Yasminn Kanto!
J) Yasmim, bom dia! Como surgiu a idéia de criar uma loja completa, onde vc entra e sai com roupas, skins, acessórios e sapatos?
Y) Decidi oferecer aos meus clientes a vantagem de encontrar em um local tudo aquilo que necessita para sair renovada, atraente e sensual. Pensando em quem está começando agora a conhecer esse novo mundo, colquei as camp chairs para que qualquer mulher saia linda e maravilhosa sem mesmo precisar gastar.
J) Hoje em dia qual seu desafio dentro do mundo da moda? Quais seus planos e metas?
Y) Todo novo trabalho é um desafio. Quando penso em elaborar um vestido, um conjunto existe o desafio de saber e entender o que cada mulher, em seus diversos estilos, quer dizer.
J) Você teve alguma inspiração para suas criações?
Y)Em todas, sem inspiração não consigo trabalhar.
J) E a ansiedade para o desfile?
Y) A ansiedade é enorme, espero agradar a todos, pois tudo foi feito com muita dedicação e carinho.
* Dica quente! Este domingo desfile lá na Olimpo contando com a participação dos lojistas!! Venha conferir!"
Rapidinhas:
Nome: Yasminn Kanto
Cor: Preto
Sonho: Ter meu nome reconhecido no mundo da moda SL
Palavra-chave: Determinação
Amor: Amo a arte, a arte de criar!
Signo: Áries
Em uma frase a mensagem para nossos leitores:"O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim em nossa atitude com relação a elas."
Bela frase, irresitível!
Beijinhos e uma boa semana para todos!
J.
Raposa Serra do Sol – Questão de Índio? II
Inacreditavelmente e Infelizmente o vídeo saiu do ar. Acho que as verdades existentes nas imagens são muito perigosas!!! Segue copia abaixo.
Labels:
Anna Avalanche,
Noticia,
Opinião,
Real Life
Subscribe to:
Posts (Atom)