Wednesday, March 12, 2008

Dejá vù internacional é a primeira revista do Second Life impressa

Caros amigos desculpa ficar tanto tempo sem postar, mas era dia internacional da mulher e eu fiquei fascinada pela revista impressa.

Recebi a primeira revista nascida dentro do Second Life impressa na vida real. Nossa ficou linda!! A qualidade do papel e das imagens é espantosa!! Muita qualidade. Modéstia a parte melhor do que a revista Veja (melhor revista brasileira). Fiquei super alegre em receber a revista impressa e também por causa da cartinha cheia de elogios pela minha contribuição. Fico muito orgulhosa em fazer parte dessa nova proposta para o Second Life!!

O conteúdo também está ótimo. Se você quer participar dessa nova realidade, por favor, me procure. Essa revista já é sucesso e vai fazer muito mais sucesso ainda. Venha participar você também. Agora temos três opções para ler a revista, em suas mãos a revista impressa, no web site e dentro do Second Life. Realmente Daije você surpreendeu. Parabéns a todos os leitores, jornalistas e patrocinadores que fazem essa revista maravilhosa.








2 comments:

Liane Maertens said...

nossa amiga to de queixo caido! Realmente vocÊ merece é uma pessoa maravilhosa que seu brilho não se ofusque...e vamo que vamo!!

lucillemorigi said...

Lindo trabalho!