Friday, July 18, 2008

U-Group ☆═━┈┈ A maior união que o SL ja viu!

┈┈━═☆U-Group ☆═━┈┈
A maior união que o SL já viu!!



U-Group é um conglomerado de empresas do Second Life e da Real Life, que configura a maior união já vista no Second life, e é composto pelas empresas: Adonay Stream Hosting; Rádio Big Star; Olimpo Agência Mall; Summer Lounge Eventos; Impérius Eventos e MundoLinden.com, todas reunidas em um só lugar... Olimpo Mall!

•.★彡 Aqui na Olimpo Mall você encontra o melhor espaço para sua loja.
Moderno e sofisticado, a Olimpo Mall oferece a possibilidade de altos níveis de venda, utilizando para isso métodos que incluem a vinculação de anúncios em festas e ao vivo pela nossa parceira a Radio Big Star (web radio voltada para o Second Life).

A Olimpo Mall ainda dispõe de uma equipe de profissionais especializados e que sabem fazer acontecer, para que sua marca seja divulgada e amplamente conhecida.

»• Os melhores desfiles e modelos
Agencia Olimpo Models
Com a Agencia Olimpo você terá sua disposição a top models de maior expressão no SL, com desfiles especiais voltados a exposição dos produtos de nossos lojistas.

»• Os eventos mais quentes do SL!!
Summer Lounge & Impérius Eventos
Conhecidas no SL pelo profissionalismo e realização dos melhores eventos, essas duas equipes garantem o fluxo de tráfego da nossa ilha, com a presença de potenciais clientes ávidos por novidades para melhorar seu visual.

»• Áudio e vídeo com excelência!
Adonay Stream Hosting
Empresa da real life, com mais de 03 anos de experiência em transmissão de áudio e vídeo tanto para a internet como para o Second Life, nos garante servidores de stream com extrema qualidade e desempenho.

»• ...mais divulgação e publicidade
Mundo Linden.com
O maior blog da comunidade brasileira do Second Life, oferece as melhores e mais recentes notícias do SL, de forma a manter toda a nossa comunidade informado de tudo o que acontece no Second Life e no mundo influenciado por ele.

Com a união dessas empresas nasceu o maior grupo do SL...
Venha conhecer na prática os benefícios que somente a U-Group pode lhe oferecer!
Aqui, na Olimpo Mall!!
☞http://slurl.com/secondlife/Sailor/63/87/22

┏━┓
┃✿┃░ ░ •.[b] Olimpo Mall [/b].• ░ ░
┗━┻━━━━━━━━━━━━━━━★
O novo point da galera quente do SL!!
★http://slurl.com/secondlife/Sailor/82/188/23

✲:: Contato:
»• [b]Siane Myoo[/b] ★ sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
»• [b]Adrian Simms[/b] ★ djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»• [b]Asheley Homewood [/b]★ asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)

No comments: