Sunday, August 17, 2008

Bossa Nova Club no Second Life recebe famosos

Bossa Nova Club no Second Life recebe famosos como Chico Buarque, Rita Lee, Caetano e Maria Bethânia entre outros.


A charmosa dupla Gepp e Geppex é composta pelo famoso caricaturista Haroldo George Gepp na vida real e seu Avatar Geppex no Second Life, também não menos famoso pelo seu talento reconhecido pela garimpeira Avatar Crys Blachere, idealizadora do Bossa Nova Club.




Haroldo George "Gepp" tem 54 anos, natural da cidade do Rio de Janeiro, reside em São Paulo, cidade pela qual se diz apaixonado. Estudou desenho industrial na Universidade Mackenzie, e sociologia na Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo. Foi sócio durante anos do Studio Gepp e Maia e realizou muitos trabalhos importantes que chamaram a atenção da mídia.



Geppex é outra criação do Gepp, nasceu no Second Life, no dia 13 de agosto de 2007 e herdou todos os talentos do seu criador.



A exposição Geppex - Duas Vidas, inaugura o salão nobre da sede do Bossa Nova Club, com convidados famosos do mundo virtual e real, além de receber para uma apresentação ao vivo,a banda New Jazz Bar, composta por jovens talentos.



O SPCVB, que tem seu stand e endereço oficial na mesma Ilha, também apoia a inaciativa cultural e se faz presente.



A Produtora Bossa Nova Films, também parceira e apoiadora cultural, cedeu para Crys Blachere, a permissão de divulgar no Second Life, seu estupendo vídeoclip "Break The Net" produzido voluntáriamente para a campanha "Jovens sem cigarro" da Organização Mundial de Saúde.



O evento é realizado pela Interface SL, empresa que nasce da parceria entre Crys Blachere e Zorro Amat, cujo principal mérito será criar uma estrutura funcional baseada em talentos descobertos no metaverso e fora dele, estrutura essa treinada em habilidades virtuais e focada em ações objetivas e rentáveis.

No comments: