Saturday, September 27, 2008

Produtos Gratis na AAT

Prezados leitores, nunca fiz propaganda dos meus negócios no SL... Mas como estou fazendo quase dois anos de Second Life e estou muito feliz resolvi dar presentes.

Estou disponibilizando uma quantidade enorme de produtos grátis. Dos 588 produtos à venda na AAT, 317 são inteiramente grátis para quem está no grupo AA Trade Company. Aproveitem são 317 produtos inteiramente grátis!!!

Quer saber como? É muito simples.

Clique aqui para se tele transportar e encontre mais da metade dos produtos à venda inteiramente grátis!!!!

Entre para o grupo AA Trade Company para pegar freebies grátis. Lembre-se você precisa estar usando o título do grupo AA Trade Company. Além disso, se estiver usando o titulo poderá abrir as caixas na loja.

Escolha o produto nos “vendors” pague 1 linden e receba grátis o seu produto juntamente com 1 linden que acabou de pagar.

O sistema de “vendor” não permite produtos grátis, mas permite devolução do valor pago. Assim, basta pagar 1 linden e receber o produto escolhido juntamente com o seu 1 linden de volta. Todo produto que estiver a venda por 1 linden é inteiramente grátis. Seu dinheiro será devolvido automaticamente.

Se você tiver alguma dúvida você pode enviar IM para Anna Avalanche

Divirta-se!

No comments: