Wednesday, December 17, 2008

Deja vu International & AA Trade primeira revista interativa do Second Life

Déjà vu International juntamente com a AA Trade – Uma parceria única.

A exclusiva parceria empresarial entre AA Trade Company e Déjà vu International cria a primeira revista interativa dentro do Second Life.

AA Trade Company, a primeira empresa de catálogos dentro do Second Life, e Déjà vu international, a primeira revista nascida no Second Life a ser publicada na vida real, anunciaram hoje que entraram em acordo para criar a primeira revista interativa do Second Life. A nova revista interativa Déjà vu AAT Magazine concede aos leitores residentes a possibilidade de interagir com a revista e comprar se desejarem os produtos anunciados e publicados diretamente na revista.

Pelo acordo AAT vai gerenciar e prover o sistema e a Déjà vu international vai produzir os melhores artigos e conteúdos. Embora os detalhes do acordo não fossem divulgados, ambas as companhias acreditam que essa parceria exclusiva pode contribuir substancialmente para a satisfação dos leitores e também para uma melhor experiência dos residentes no Second Life. As companhias ainda comprometeram-se no futuro a desenvolver sinergias em outros negócios relativos a catálogos e revistas dentro do Second Life criando novas oportunidades comerciais.


A AA Trade Company é especializada em negócios e sistemas de catálogos e a Déjà vu international é uma das melhores revistas dentro do Second Life. As pessoas tem agora a opção de ler a revista impressa no Second Life e ao mesmo tempo comprar produtos anunciados nos artigos e propagandas. O conteúdo é maravilhoso. A revista já é um sucesso e vai atingir muito mais graças aos leitores, jornalistas e patrocinadores que tornaram possível essa fantástica revista.

Para saber mais leia o site http://aatcompany.blogspot.com/

No comments: