Saturday, January 10, 2009

Futebol no Second Life?

Já Publiquei sobre futebol no Second Life aqui no blog antes. Mas o artigo se referia ao futebol internacional. Naquela época não existia times participando de competições importantes no Brasil.

Recentemente descobri que o Brasil está muito bem representado em competições internacionais. A seleção brasileira participou da primeira Copa do mundo versão Second Life, e conquistou na raça o 3° Lugar apenas atrás da Itália, o segundo lugar, e tendo como grande vencedora a seleção Alemã.

Apesar do futebol no Second Life não ser tão conhecido aqui no Brasil ele começa a desperta curiosidade de quem assiste aos jogos. Afinal a paixão de um dos maiores esportes da nossa “Realidade” não podia ficar de fora do Second Life.

A Seleção Brasileira de Futebol do Second Life surgiu após o atual presidente Rique Johin que hoje joga com o nome de HenriquexX Zilz participar de um jogo amistoso contra a Venezuela. Sua paixão pelo Futebol e pelo Second Life foi determinante para convidar amigos e assim formar a nossa primeira seleção dento do Second Life. Após esse jogo o futebol brasileiro avançou muito. Apesar dos poucos jogadores ainda existentes a seleção conseguiu manter o Brasil em destaque também no Second Life, com jogos eletrizantes e muito bem disputados. Esse novo grupo de amigos, entrosado dentro de campo estão ajudando o Brasil a conquistar seu lugar também no FUTEBOLSL (futebol do Second Life, criei essa sigla para facilitar não sei se já existe uma).

foto: Seleção Brasileira e essa escriba Anna Avalanche

Desde que a seleção foi criada o Brasil já enfrentou diversos times, inclusive nossos "hermanos" argentinos, em um jogo muito bem jogado na qual o Brasil saiu vencedor. Segundo HenriquexX em um jogo eletrizante e com muito “suor” a seleção canarinha ganhou. Suor!!! Tem isso também nos jogos do Second Life? Será que já tem até Maria chuteira também? No post anterior publiquei uma brincadeirinha sobre Maria chuteiras adoraria saber se já existem no Second Life. Se você souber ou for uma Maria Chuteira do Second Life envie um comentário. Adoraria publicar sua historia.

Alguns resultados da seleção canarinho nessa temporadade de FUTEBOLSL:

Brasil 5-2 Venezuela
Brasil 9 - 8 Argentina
Brasil 13 - 4 Suiça
Itália 14 - 13 Brasil
Brasil 32 - 1 Portugal
Brasil 19 - 6 Seleção de Luxemburgo
Espanha 8 - 22 Brasil
Austria 11 - 4 Brasil
Brasil 38 - 5 Polônia


Para quem quer acompanhar dia 30 de Janeiro estréia a Copa América de Futebol Second Life, que será realizada no campo da Tim e contará com 4 Seleções:

Brasil

Argentina

Colômbia

Peru

Será um quadrangular em que todos enfrentaram todos.

Estão curiosos para saber os nomes dos famosos jogadores da seleção de FUTEBOLSL? Atendendo aos pedidos, das Marias-chuteiras e WAGs, segue abaixo a lista dos Jogadores convocados para a seleção Brasileira.

*Seleção Brasileira de Futebol SL*
Goleiros:
Kodak Rajal
rafael1921 Cuttita
Hugocbs Dagger

Jogadores:
XMarceloX Devin
Scheideger Rosenbaum
Slazenger Burt
Lucket Beck
Pauloo Nootan
kaik Krampf
Carl Susa
Bruno3948 Raymaker
leandrovisk Xue
Lio Takacs
Dot Kupfer
xMatheusx Bellic
claudinho Handrick
kidslam Paule
HenriquexX Zilz
Felipe5000 Ferraris
XMurilloX Karu
Ezequiel Glas
galaxy Woller
Avner Romano
Vulcano Baxton
jorge Parx



Como não podia perder a oportunidade acabei fazendo uma entrevista com alguns dos nossos famosos jogadores. Então Marias-chuteiras de plantão saibam que o futebol Second Life paga sim prêmios enormes para os times campeões. Leiam o artigo anterior sobre futebol no Second Life

Entrevista com Dot Kupfer e Scheideger Rosenbaum jogadores da seleção brasileira de FUTEBOLSL

Qual foi o jogo mais emocionante que já participou?
Dot Kupfer: O jogo mais emocionante foi Brasil e Czech National esse foi minha estréia tanto na seleção e em jogos oficias claro que não seria titular mais sempre gostei de jogar futebol e chegar à seleção foi uma honra para mim, entrei no segundo tempo e consegui fazer 2 gols ainda, esse jogo ficará marcado na memória como a estréia de uma carreira e de uma amizade muito grande com meus companheiros..

Em sua opinião o que falta na Seleção Brasileira?
Scheideger Rosenbaum: Para mim não falta nada na nossa seleção, nós temos uma seleção muito completa nesses últimos tempos, fora de campo a única coisa que falta é a divulgação do futebol brasileiro dentro do sl.

Qual o jogo da Seleção Brasileira do SL que mais marcou você?
Slazenger Burt: hmmmm ... bom foram muitos jogo emocionantes e bem difíceis , mas para ser pragmático , vou citar o jogo que nos deixou em 3° colocado da copa do mundo.

Se você gosta de futebol assista ao vídeo postado abaixo e o outro vídeo postado no artigo anterior. Se desejar saber mais escreva seu comentário ou procure por HenriquexX Zilz


No comments: