Monday, February 18, 2008

Meu Primeiro Post

Gente!! Estou muito feliz por participar como representante e jornalista da revista Déjà Vu International. Em primeiro lugar quero agradecer aos amigos e leitores pela força e incentivo.

O nosso objetivo principal é produzir informação e entretenimento para brasileiros no Second life através de artigos publicados a principio no Blog e posteriormente criando uma revista exclusiva escrita em português. Por isso desde já eu gostaria de convidar a todos os amigos e leitores para participar da revista enviando artigos, notas, fotos e comentários.



Meu objetivo é dar dicas para compras, moda, diversão, lugares super divertidos e românticos, concursos. Onde estão rolando as melhores baladas!!! Sobre pesoas, criações, artistas, empresários. Enfim, uma serie de dicas e informações que vão ajudar a tornar o Second Life muito mais divertido.



Se vocês tiverem fotos com a galera ou alguma notinha especial me envia que eu publico aqui.










Essas são algumas fotinhas da minha historia aqui no SL... Quem sabe eu conto depois... Afinal já se passaram mais de um ano e tenho muitas boas recordações para contar. Lugares que eu fui, concursos que eu participei e é claro muitos amigos, muitas festas e diversão.



















































Gente essa foto esta muito indecente para publicar aqui... bom, eu acho que os garotos iriam adorar eu sou a modelo mês JULY ali do ladinho....


















Beijocas :)

6 comments:

lucillemorigi said...

Adorei Anna!!!!
Obrigada pela inclusão do mey blog nos links!
Há muitos ligares interessantes no sl para se conhecer, lojas maravilhosas para comprar e, infelizmente não há quase publicações em português!
Bela iniciativa!
Beijos da Lucille.

Jolie Bleac said...

Nossa Anna, primeiramente muito obrigada por tudo minha amiga e foi um enorme prazer conhecer vc
:).

Cada artigo teu que leio, sinto uma enorme admiração pelos seus projetos de informar os residentes do metaverso.

As publicações em português seram ótimas opções, para os brasileiros serem incluídos e terem também a oportunidade de ficar sabendo das ultimas novidades do SL. Infelizmente quase todas as publicações estão em inglês e a maioria das pessoas não teve a oportunidade de adquirir conhecimentos em uma língua estrangeira.

Estou muito feliz, por estar junto com vc trabalhando nessas publicações. Procurarei cada dia novas novidades.

Um grande abraço Anna
:)

BrunaM.R said...

oi Anna eh um prazer ser sua nova jornalista!!!

BrunaM.R said...

Anna mandei para vc a matéria q eu fiz!!

Anonymous said...

ulululuhlhulhuluhlhulhuhu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii annaaaaaaaaaaaa nussssssssss espetaculaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr lulhuhulhulhullhuhulhullhhluhluhu

Anonymous said...

ANNAAAAAAAAAAAAAAAA TA DE PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS LUHHULHULHULLHULUHHULLUUHLLUHHLULUHLHUUHLLHULUHLULUHUL OTIMAS PUBLICAÇOES LINDOS POEMAS NUSSSS SHOWWWWWWWWWWWWWWWW