Tuesday, June 2, 2009

Miss SL Brasil DeisehRang Paule.


Semana retrasada teve a final do concurso Miss SL Brazil a ganhadora foi a DeisehRang Paule que e modelo no second life eu fiz uma entrevista com ela e posto aqui para vocês.



DeisehRang Paule e modelo a 6 meses no SL e já conseguiu algum sucesso no second life hoje trabalha em varias agencias brasileiras e internacionais.


Entrevista com a Miss SL Brasil DeisehRang Paule.

Como foi para você ganhar esse concurso?


Uma honra , e a sinalização que estou no caminho certo.

Quais seus objetivos no sl agora?
Tenho muitos objetivos .Mas estou focada na South Model's e parcerias para a mesma .

Quais suas lojas favoritas?


Difícil responder por que não me prendo a lojas ,e sim sigo meu estilo (casual elegante)mas , tem algumas que vale a pena falar :
M&R CupCakesMiraiLelutkaSorellas FashionDeeTaleZ Glance Sawode BiancaF

Como você descreve a moda no second life?


Acho que a moda no sl é um modismo freqüente , cada hora uma tendência ... eu acredito q tenhamos que estar sempre conectados com nossos estilo..Estar na moda é se sentir bem .


O que faz no seu tempo livre?


Tempo livre? Não tenho , quando não estou na passarela , estou administrando minha agencia de modelos South Model's.


Qual dica você daria para as meninas que estão começando agora?


Primordialmente: invistam em vocês ...Beleza e bom gosto é fundamental .

Você tem algum agradecimento a fazer?


Sim, a toda minha família , meu marido Judson Rang e a Vanessa Knoller


Obrigada!

No comments: