Saturday, June 27, 2009

Utilize sua rede social para ganhar dinheiro

Se você tem muitos de amigos no Second Life pode ganhar dinheiro e ainda ajudar a facilitar a segunda vida dos seus amigos. Quer saber como?

É muito simples! Enviando os catálogos AAT para seus amigos.

Os catálogos AAT são como os catálogos da Avon. Dentro dele você encontra os mais variados produtos escolhidos com muito carinho.

Com o catalogo AAT você sempre carrega sua própria loja. Não precisa ter o endereço da loja e não vai mais sofrer com o lag. Enfim, basta colocar o Catalogo AAT no chão e pronto você tem a sua própria loja bem na sua frente.

Como o catalogo AAT utiliza o mais moderno sistema, suas compras são todas entregues automaticamente e a sua comissão também. Basta alguém comprar e você recebe a comissão na HORA!!! Isso mesmo na Hora. E se você comprar os produtos ainda ganha um desconto de 25% na compra de qualquer produto.

Como funciona? Simples!!! O catálogo AAT tem um sistema que permite a compra e a divisão das comissões automaticamente. Basta distribuir para sua rede de amigos e, quando alguém comprar vai receber o produto e você receberá sua comissão.

Os Catálogos AAT são um shopping em suas mãos! Os preços são fabulosos e as ofertas imperdíveis!

Então o que está esperando? Solicite para a Anna Avalanche já o seu Catalogo AAT


Como comprar? Entre as setas do catalogo, há um botão central que onde se lê "show items" ou "show catalogs" dependendo do que você está olhando neste momento. Pressione o botão quando aparecer "Show items" para procurar itens num catalogo em especial. Clique no botão novamente quando ler " show catalogs" para voltar a navegar nos outros catálogos.

Então você utiliza as setas para navegar e o botãozinho entre elas (^^Trade) para entrar e sair das seções.

Para comprar basta clicar na imagem do produto com o botão direito do mouse e escolha PAY.

Caso tenha ainda alguma duvida acesse: http://aatcompany.blogspot.com/ ou http://aatcompany.blogspot.com/2008/10/read-below-leia-abaixo.html

No comments: