Saturday, September 27, 2008

Resultado do Concurso de Fotos de fadas!!!

Eu gostaria de agradecer a Elease Graves e Darkley Aeon, por terem me enviado estas maravilhosas fotos:




A Vencedora Elease Graves recebeu:

- 1000,00 lindens em dinheiro de mim;

- um par de Ava Choo (sapatos) de sua escolha;

- um par de Ava Choo de presente da Coleção "The Sex and the City " que eu mesma escolhi para ela;

-500,00 em dinheiro de Anna Avalanche para escolher produto(s) da
AA Trade Company


Sua foto está em todas estas lojas:

Lucille's Little Corner

Coconut Ice on SL Illustrated Sim


Ava choo on Bahama Mall


Segundo Lugar, Darkley Aeon, recebeu:

- um par de Ava Choo de sua escolha;

- e, bem eu estava me sentindo boazinha, então dei para ela o mesmo sapato Ava Choo da Coleção Sex and The City que escolhi dar para Elease Graves.

Sua foto também está na loja da Lucille's Little Corner.


Eu estou muito feliz com elas! :-)

Disse que queria ver fadas e elas realmente me mostraram as mais lindas!

Muito muito obrigada pelo interesse no concurso e esperem por outros!!!!! :-)

Beijos, Luci.

No comments: