Friday, December 19, 2008

Feliz Natal e um próspero Ano Novo


Quisera

Senhor,

neste Natal

armar uma ár-

vore dentro do

meu coração e nela

pendurar, em vez de

presentes, os nomes de

todos os meus amigos! Os

amigos de longe e de perto. Os

antigos e os mais recentes. Os que

vejo cada dia e os que raramente encon-

tro.Os sempre lembrados e os que, às vezes,

ficam esquecidos.Os constantes e os intermi-

tentes.Os das horas difíceis e os das horas alegres.

Os que, sem querer, eu magoei ou, sem querer,me ma-

goaram.Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles

de quem não me são conhecidas a não ser as aparências.

Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.

Meus amigos jovens e meus amigos velhinhos.Meus amigos

homens feitos e as crianças, minhas amiguinhas.

Meus amigos humildes e meus amigos importantes.

Os nomes de todos os que

já passaram pela minha

vida. Aqueles a quem eu

conheçosem me conhecerem e

aqueles que me conhecem sem eu os

conhecer. Que me admiram e

me estimam sem eu saber, que eu estimo

e admiro sem lhes dar a entender.

Uma árvore de raízes

muito profundas,para que os seus nomes

nunca mais sejam arrancados do meu coração.

De ramos muito extensos

para que novos nomes, vindos de todas as partes,

venham juntar-se aos existentes. De sombra muito

agradável para que nossa amizade seja um
momento

de repouso nas lutas da vida.





Que os momentos alegres deste NATAL

ilumine todos os dias do ANO que se inicia



Espero que cada um de nós tenha um Natal abençoado e um Novo Ano de muita paz e alegria


Anna Avalanche

2 comments:

Emmanuelle Maia said...

Parabéns o blog é muito bom,olhei os post antigos e gostei bastante...legal mesmo...

Anna Avalanche said...

Muitíssimo obrigada Emmanuelle, fico muito feliz que tenha gostado e aproveito pra convidá-la a participar também enviando noticias sobre o SL ou a Rl :)