Sunday, January 18, 2009

Melhores blogs do Second Life

Fiquei surpresa e muito emocionada com a recente noticia de indicação do nosso blog http://dejavu-intl-portuguese.blogspot.com/ como um dos melhores blogs do Second Life pela revista Vain Inc. Para consultar a lista completa dos melhores do Second Life clique aqui .

Muito me alegra que a nossa dedicação em trazer informações seja reconhecida internacionalmente. Quando me refiro a nossa dedicação gostaria de incluir os vários amigos, colaboradores e leitores do blog pelas criticas, artigos e sugestões.

Prezados amigos, leitores e colaboradores, gostaria de agradecer a todos pelo imenso carinho, criticas e elogios e por fazer desse um dos melhores blogs do Second Life.

Aproveito a oportunidade para divulgar que gostaria de criar uma lista dos melhores do Second Life para o blog. Assim, deixo em aberto as sugestões dos nomes para:
Melhor DJ
A mais popular
O mais popular
A melhor loja
O melhor SIM
A melhor Skin
O melhor cabelo
O melhor Blog
Os melhores calçados
O melhor shopping Center / Mall
O melhor clube
Aguardo sugestões para novas categorias e nomes. Por favor, fique a vontade para responder nos comentários suas sugestões. Após completarmos a lista faremos um artigo exclusivo com os indicados.

No comments: