Monday, May 25, 2009

Dica como transmitir video ao vivo a partir da sua Webcam no Second Life!

No post anterior eu escrevi um artigo sobre transmissão de vídeo ao vivo através da webcam no Second Life e nesse ensino como fazê-lo.

Este guia foi traduzido a partir de informação do blogwebcam.

Fonte: blogwebcam

1. Inscreva-se para uma conta gratuita no veodia.com. A saída que será produzida vai ser gerada em Quicktime que é o formato utilizado pelo Second Life.

2. Verifique a seu velocidade de upload. O Veodia requer uma velocidade de upload maior que 500 kbps. Como a minha velocidade é de cerca de 800, mas cai para menos de 500, não posso transmitir a partir de casa.

3. Ligue a sua webcam

4. Selecione " Start new broadcast - Iniciar nova transmissão"

5. Pressione "Start"

6. As filmagens são fluídas para uma página da web, para o qual você receberá um link. Este link é o mesmo cada vez que você reiniciar o show.

7. Encontre o código, começando com "RSTP". Isso muda a cada show. Este é o código que você irá precisar no Second Life

8. Entrar na ilha como o proprietário.

9. Ir para World>About Land > Media.

10. Cole código "RSTP" na caixa e selecione "set"

11. Verifique na mesma janela o que está definido como a " textura mídia padrão ". Se você ainda não mudou, então ele deve ser cinzenta.

12. Criar um simples visualizador de mídia. Criando um cubo usando ferramentas de criação. Adicione o "padrão textura de media", como a textura do lado de fora do cubo

13. Assegurar que a seu preferências de vídeo está definida como automático para reproduzir

14. Tudo deve funcionar agora. às vezes o fluxos no veodia varia e você precisará reiniciar novamente (e colar novamente o RSTP) para ele voltar a funcionar.

No comments: