Thursday, May 14, 2009

TopModel life- part 3 by Liane Maertens


Tenho recebido agradecimentos pelo que tenho escrito e reconhecimento pelo esfoço, é com muito prazer que escrevo para o blog da Anna. Pois bem como ia dizendo depois de 6 meses na minha secondlife eu então já tinha um curso e um portfolio, mas então porque não conseguia ainda nada? Foi quando conheci uma pessoa maravilhosa chamada Dea, então dona da MODAVIA, esta tinha uma visão como eu tinha do universo da moda, você não pode ser mais um rosto na multidão, para ser modelo tem de ter algo que só você tem, tem de ser unica. Quando chegar em um lugar todos os olhares devem ir para você, exatamente assim. Depois desse dia fiz uma limpeza no inventório, nada mais free ou luck chair, nada de bling e originalidade!!
Uma boa modelo tem de ter suas proprias poses, uma enorme variedade de cabelos, tanto em cores, quanto tamanhos e principalmente uma boa skin, nada de tanlines, nada de óleo no corpo, uma skin basica com uma boa variedade de maquiagem.
Portanto tenha isso sempre em mente, seja original e aprenda como ter um estilo proprio e brilhe!

1 comment:

Anonymous said...

Er... eu já estou no SL, à quase 3 anos, e à dias uma amiga minha falou-me num curso de modelos, e eu pensei "Porque não?", a minha boneca até é gira, não sei porque não tentar, mas.. não sei onde tirar esse curso..