(http://blog.secondlife.com/2008/03/08/what-are-you-doing-next-saturday/)
Evidente que não vai ser possível falar de todas as pessoas lindas que eu encontrei. Fico até com remorso. Oh! Eu procurei pela Anshe Chung. Alguém me disse que ela estava na festa em algum lugar. Desculpa infelizmente não foi possível entrevista-la. Para quem ainda não sabe Anshe é a pessoa mais rica do Second Life, já ganhou mais de um milhão de dólares, e uma das convidadas da festa. Anshe é chinesa, radicada na Alemanha-- nome real, Ailin Graef -- vem se dedicando à construção virtual de terrenos, residências e até edifícios comerciais. Sem sombra de dúvidas, Anshe Chung é a mais bem-sucedida empresária do “SL” - com direito, inclusive, à reportagem de capa na revistas Business Week , Fortune and Red Herring. Segundo a CNN ela pode ser considerada a Rockefeller do Second Life.
Já na chegada à festa, no Monte Olímpo, conheci Wildstar Beaumont um lindo “Deus Grego” que é na verdade italiano. Ele foi muito gentil e me ajudou chegar à badalada. Essas lindas fotos estão também no seu flirk ( http://www.flickr.com/photos/wildstar_b ) e devidamente autorizadas a serem publicadas aqui no blog.
Conheci também pessoas inteligentes e brilhantes como o casal Makwa e Clowey Greenwood. Eles estão construindo uma ilha educacional para a Universidade de Michigan. O objetivo é aprender sobre biodiversidade em classes abertas ao publico também. Clowey foi muito gentil e me convidou para um tour em sua Universidade virtual. Tenho certeza que farei ainda uma matéria sobre isso em breve.
Essa é Laura Ophelia dançando comigo. Ela é dona de ilhas e muito querida. Falamos de quase tudo enquanto dançamos inclusive sobre economia. Não me admira que ela seja uma bem sucedida empresaria. Ela é muito inteligente.
Geno Zhichao e Zeus Argus são sócios em uma nova ilha e adoraram dançar comigo. Obrigada pela dança rapazes.
Stu Source é um especialista em informática que mantém os “bad guys” longe. Ele possui uma ilha. A Sunbelt Island, um lugar divertido para festas, namoro e relax em um clima tropical. Ele também é dono da companhia de software Sunbelt ( http://www.sunbelt-software.com/ ). Cria antivírus e firewalls que são vendidos também na ilha. É evidente que dançamos juntos também. Ele é um poliglota, um gênio de computador, amante de Sci-Fi e sabe como se divertir. Bom ele é da Florida. Aposto que sua ilha é muito quente.
Eu estava curiosa para saber como os VIPS se divertem. Dizem que geralmente são festas chatas e tediosas. Contudo aqueles VIPs que eu encontrei são inteligentes e brilhantes. Sabem como se divertir e a grande maioria têm lindos avatares. Alguns estranhos como esse dragão. Mas enfim eles têm dinheiro e muita criatividade. O que mais posso falar?
Por fim conheci Fleche Xeno. Ele é a gelatina ao meu lado. Bom ele não era uma gelatina antes de me conhecer. Aliás, ele tinha um avatar masculino muito lindo. Acho que, talvez, eu tenha derretido ele em uma gelatina quando começamos a dançar. Risos!! Estou brincando. Não precisam chamar a ambulância. Ele está bem. Na vida real ele é um curador de artes, consultor de negócios (MBA) e comunicador (especializado em consultoria estratégica). Nossa! Um bom partido, garotas!!!Ele não é uma gelatina, eu garanto a vocês.
Percebo que o Second Life cria uma atmosfera inovadora e um lugar onde pessoas inteligentes e motivadas de todo mundo podem se encontrar. Como poderia ter conhecido todas essas pessoas se o SL não existisse? Quem sabe o que fazem eles ricos não seja o dinheiro, mas uma alma inquiridora. Quero dizer não é o Second Life um mundo mental? Para mim a alma é essencial e mais importante que o corpo externo. Talvez sejamos controlados pelos nossos genes. Sei que a evolução humana conduziu-nos a considerar os aspectos da beleza corporal como mais importante. Isso não é ruim. Pensando bem quando se escolhe um parceiro indiretamente desejamos um bom marido para os nossos filhos e uma mulher fértil capaz de criar descendentes saudáveis. Quem sabe não seja por isso que a indústria da beleza cresce tanto. Quem sabe com a genética moderna isso nãos seja tão importante. Quem sabe se com a manipulação genética e o projeto do genoma humano não estaremos dando um passo na direção ao que realmente interessa. Dentro do Second Life não é diferente, mas aqui uma alma especial pode fazer a diferença. Podemos ter mais facilmente uma linda aparência no SL do que na vida real. Mas não é fácil alcançar, na vida real ou virtual, uma linda alma.
No comments:
Post a Comment