Saturday, July 12, 2008

Festa Árabe! ... e "Ser Fashion?"

Primeiramente...

·.·• ⊰⊹::✲ Festa Árabe Olimpo ✲::⊹⊱ •·.·



Venha perde-se nas mil e uma noites da Olimpo, o point da galera mais quente do SL!
Traga seu amigos para agitar na nossa tenda ao ritmo dos melhores e mais badalados DJs do Second Life!!

┈━═☆ Segunda-feria, a partir das 23h na Olimpo Mall!!!
http://slurl.com/secondlife/Sailor/77/195/23


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Agora sim... vamos ao que vim...

Ser fashion?
É muito mais que estar na moda e seguir suas tendências populares?

Diversas e variadas são as definições que buscam responder a questão "o que é ser fashion?". Existem aqueles que acreditam que ser fashion é estar sempre na moda, ou ser escravo dela, enquanto que para outros pode ser o fato de não seguir nenhuma tendência da moda (o que é praticamente impossível).

Penso que ser fashion é ser fiel ao seu próprio estilo, esteja ele estampado nas vitrines, nos desfiles de marcas famosas, nas roupas usadas pelas celebridades, ou não. É transmitir através de suas roupas, do seu comportamento, de todo o seu corpo, sua personalidade e estado de espírito, independente da tendência da moda nos agrada e que seguimos. Já para Danyella Carter e BelaBrasil Babii, ser fashion “é seguir as tendências da moda sim, mas fazer isso sem perder seu próprio estilo e personalidade”.

Certamente, se perguntássemos para uma terceira pessoa o que é ser fashion, esta traria uma resposta diferente das anteriores. A definição do que é ou não fashion é tão particular e própria de cada pessoa quanto seus gostos e seus objetivos, e isso deve ser respeitado, contudo em uma coisa a maioria de nós concorda, ser fashion é ser fiel ao próprio estilo e personalidade sempre.

Desta forma, “pluralismo” se torna a palavra chave, e isso pode ser facilmente visto nas diversas ramificações que a moda possui. Basta rodamos um pouquinho pelo SL que isso se torna gritante ao passarmos por lojas com roupas no estilo romântico inocente dos anos 50 à lojas com roupas de látex altamente sensuais ou roupas no estilo gothic Lolita.
E é essa diversidade de tendências e opiniões, que torna a moda e o mundo da moda, ou seja o mundo fashion, tão interessante e sedutor.


Agradecimentos especiais à:


Danyella Carter, é designer da marca Danyella Carter das lojas Dany Carter Fashion, e BelaBrasil Babii é dona da franquia locada na Olimpo Mall, que possui produtos que segue as tendências da Moda Real, inspiradas no Tropicalismo, o que confere às peças um estilo descontraído, leve, sensual e muito feminino. Em todas as lojas as clientes encontram novidades semanais, lindos brindes, preço bom e ótima qualidade e ainda contam com atendimento e suporte diferenciado e muito elogiado. Sendo seu principal diferencial sem dúvida está na beleza e na qualidade dos produtos.


┏━┓
┃✿┃░ ░ •. Olimpo Mall .• ░ ░
┗━┻━━━━━━━━━━━━━━━★
O novo point da galera quente do SL!!
http://slurl.com/secondlife/Sailor/70/225/22

“Um espaço idealizado para a realização de desfiles, festas e eventos em geral, dispondo ainda de um espaço reservado para lojistas que buscam identidade, elegância e serviços personalizados e exclusivos da Agência Olimpo!!”

✲:: Informações:
»• Siane Myoo ★ sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
»• Adrian Simms ★ djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»• Asheley Homewood ★ asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»• Fergie Smit ★ fergiesmit@hotmail.com ou IM (in-world SL).
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★





1 comment:

Anonymous said...

Oie!
Gostaria de saber se vcs vão estar vendendo roupas a carater p festa lah..

Beijus!