Thursday, July 17, 2008

Porque inovar é preciso!


Sempre inovando e buscando o melhor para seus clientes, lojistas e agenciados, a Olimpo tem o prazer de anunciar a maior fusão que a comunidade brasileira do Second Life já presenciou.

Agora na Olimpo Mall, alem das empresas que forma o grupo Olimpo, você também encontrará a Adonay Stream Hosting, a Radio Big Star,o Blog Mundo Linden, o Summer Lounge e a Revista Deja Vu Internacional.

Dispondo de uma arquitetura moderna e arrojada, característica já conhecida por muitos, agora a Olimpo Mall também dispõe de um maior espaço para lojas (pequenas para iniciantes e mega stores para aqueles que desejam expandir seus negócios), além de oferecer métodos inovadores de publicidades que certamente farão seu negocio decolar.




Como quem sai na frente é quem sai melhor, convidamos você que é lojista ou empresário, a sair na frente junto com a Olimpo. Chega de locais quadrados e chatos, venha experimentar a visão do futuro e rever seus conceitos aqui no Olimpo Mall.

Alem das vantagens descritas acima, a Olimpo oferece ainda dois (02) desfiles mensais para os lojistas locais e 04 festas temáticas perfeitamente produzidas e ornamentadas, divulgação da sua em sites e blogs conhecimentos na comunidade brasileira e comunidade internacional do Second Life.

Inovar é preciso!
Não perca mais seu tempo, e comece inovando aqui na Olimpo, onde seus sonhos se realizam.


┏━┓
┃✿┃░ ░ •. Olimpo Mall .• ░ ░
┗━┻━━━━━━━━━━━━━━━★
O novo point da galera quente do SL!!
★http://slurl.com/secondlife/Sailor/82/188/23


✲:: Contato:
»• Siane Myoo ★ sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
»• Adrian Simms ★ djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»• Asheley Homewood ★ asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★

No comments: