Saturday, June 21, 2008

Eu quero estar perto do fogo



O fogo é energia, mudança, calor, paixão! Ele contém todos os elementos de magia. A magia é um processo de mudança ...

Perto do fogo
Como na Idade Média
Quero queimar minha erva
Eu quero estar perto do fogo ...

Quando tudo explodir
Não vai mais explodir nada
Vão ficar os homens se olhando
E dizendo : " O momento está chegando "
Perto do fogo meu amor ...

No coração da cidade
Defendendo a liberdade
Eu quero ser uma flor
Nos teus cabelos de fogo
Quero estar perto do poder
eu quero estar perto do fogo ...


Trecho da música: Perto do fogo ( Rita Lee )



_ vestido Lonely & Blue _ Starlust Hotel ( 1$ )
_ cabelo * Shop Seu * Sexy Purple Brown ( 160$ )
_ sandália gladiador Baby Monkey ( 50$ )
_ flor de cabelo Elegance Hats ( 0$ )
_ unhas pés e mãos Kuri Style ( 2$ )


Bonita Loon .

No comments: