Tuesday, June 24, 2008

Olimpo! Nova sede.. novos horizontes!!

Olimpo!
O novo point da galera quente do SL!!”


Alegria e descontração ditam o ritmo do SL desde a inauguração da nova sede da Agência Olimpo, nessa quarta-feira passada (18/06).

A transmissão ao vivo (via streaming de vídeo) do jogo Brasil x Argentina deu o ponta-pé inicial à inauguração da nova sede da Agencia Olimpo, que continuou com uma mega festa comandada pelos badaladíssimos DJ Adrian Simms, DJ Marcelochaves Maximus e DJ Emerson Arado, regada a muita animação e gente bonita. Sem hora para terminar, a festa rolou madrugada a dentro com força total e muita animação (3:30h da madrugada e a pista de dança ainda estava cheia de gente... a festa foi divinaaa!! <333).



No dia seguinte (19/06), a Festa das Modelos fez o local transbordar de gente bonita, luxo e animação, com a presença dos modelos da Olimpo Models e várias outras agencias do SL. Certamente, foi a balada mais fashion da noite no SL.



E ainda no ritmo da inauguração, realizou-se nesta segunda-feira (23/06) a festa Jardim do Éden, que reuniu vários “Adãos” e “Evas”, todos vestidos a caráter e ávidos por diversão madrugada a dentro.


Com uma arquitetura elegante, utilização inteligente dos espaços e design clean sofisticado, a nova sede da Olimpo está mais bela e luminosa que antes, e com ela a Agência Olimpo marca o inicio de uma nova fase.


Formada pela união da Olimpo Models, Olimpo Photografy e Olimpo Events, a Agência Olimpo agora também é Olimpo Mall. Um espaço idealizado para a realização de desfiles, festas e eventos em geral, dispondo ainda de um espaço reservado para lojistas que buscam identidade, elegância e serviços personalizados e exclusivos oferecidos pela Olimpo, dentre os quais podemos destacar: Desfiles mensais com produtos de sua loja e publicidade em vários meios de comunicação, como blogs e Orkut.



Fotos por: Mônicacosta Gibbs, fotógrafa da Olimpo Photografy; e Siane Myoo, fotógrafa amadora júnior ( É! Sou eu me aventurando no mundo da fotografia mais uma vez... rsrs... “Adoooooro”, com diz Monica).





•·.·´¯`·.·• ⊰⊹::✲ ✲ ✲::⊹⊱ •·.·´¯`·.·•





Aproveitando...
Ainda existem algumas lojas disponíveis para aluguel!!
Não perca a oportuniade de se tornar um lojista de sucesso, desfrutando de serviços personalizados e exclusivos que somente a Olimpo pode lhe oferecer.


Venha nos fazer uma visita!!! Não perca tempo!!
Olimpo Mall (in-world)




Maiores informações::

Siane Myoo ★彡 sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
Monicacosta Gibbs ★彡 moni_gibbs@hotmail.com ou IM (in-world SL)

No comments: