Friday, April 4, 2008

GAROTA OLIMPO 2008




Depois de uma extensa competição que durou mais de um mes em pedidos de votos finalmente ontem a tão esperada final da GAROTA OLIMPO 2008 aconteceu no Rio de Janeiro. Fui convidada pela Anna e ser reporter do evento registrando assim os melhores momentos. Nosso anfitrião foi nada mais nada menos que o dono da OLIMPO, DJ AQUILES Amat.
Das candidatas somente 5 finalistas desfilaram para um corpo de jurados que escolheram quem seria a grande campeã, entre os jurados minha amiga e também reporter dessa revista Anna Avalanche.

As finalistas se entravam muito alegres e nervosas como era de se esperar num evendo como esse onde dedicaram boa parte de seu tempo para poderem disputar essa final.
Infelizmente devido a problemas de LAG o concurso teve um desfalque mas a final foi diputadissima
entre as 5 finalistas.

Agora vamos saber um pouco mais sobre elas retirado de seus proprios profiles.
Nossa quinta colocada Lilica Congrejo, teve o seu desempenho prejudicado por quedas e lag porém mesmo assim desfilou para o publico que lotou o Rio de Janeiro na noite de ontem.



Lilica = Lívia
Não me julgue sem me conhecer....venha ao menos falar comigo.. me considero sincera e amiga, mas não sou de fazer media...não sou de galera.. prefiro ficar só, ao ficar com quem n conheco direito... demora a me conquitar...me conquitou? será eterno pra mim.. amo meuus amigos e familia.. mato e morro por eles.
Não venha com gracinhas comigo, n vai conseguir nada, só me irritar.. tenho namorado e o amo... mas estou aberta a amizades...so fale comigo se tiver algo a dizer.... bjos ^^. Essa é a nossa Lilica que ficou com o quinto lugar porém merecidamente esteve na final não desistindo nunca de participar.

Nossa quarta colocada também uma batalhadora que lutou bravamente contra o LAG e desfilou na passarela demonstrando que tem talento e quer mais.



Hilda Flow
"Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar."
Se o mundo lhe oferecer sonho SONHE!!!
Se o mundo lhe oferecer sorriso SORRIA!!!
Porque há no céu um ser que te guia DEUS!!!
E na terra um ser que te ama EU!!!
"Se no futuro eu não mais existir, me procure no passado... pois lá estarei presente"
"Quero estar com você num momento chamado sempre"
"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim"
"H&W". Uma grande competidora que com certeza não desanimará, pois teve o maior número de votos para passar pra essa ultima etapa.

Nossa terceira colocada se saiu muito bem na passarela e se mostrou muito segura ao posar para os juizes, repetindo a pedido dos proprios jurados sua performace.


HannaLane Schnyder
♥♥ O Second Life é um mundo de possibilidades e muitos desafios, sendo estes essenciais para a sobrevivência dos que aqui residem. Desafios estes que contribuem para o crescimento e também para um processo de amadurecimento na rl! ♥♥

♥♥SEJA AQUI O QUE VC É NA RL♥♥
♥♥CURTA VC AQUI NESSE MUNDO FANTÁSTICO♥♥
♥♥AME A VC MESMO AQUI♥♥
♥♥CUIDE DOS SEUS SENTIMENTOS, SENDO ELES O QUE VC TEM DE MAIS VALIOSO!!!♥♥

♥CURTA, VIVA, SINTA, FALE, DANCE, ALMEJE, DIVIRTA-SE!♥

Finalmente a segunda colocada!! Tenho plena certeza que foi uma decisão dificil, pois as finalistas todas deram do seu melhor e mostraram que estavam preparadas para ganhar.


Muito simpatica e alegre o segundo ficou com Sabina Gufler.
O MAIOR SEGREDO É QUE A VIDA NÃO É UM PROCESSO DE DESCOBERTA, MAS SIM DE CRIAÇÃO.

VC NÃO ESTÁ SE DESCOBRINDO, MAS SE RECRIANDO.
POR ISSO NÃO TENTE DESCOBRIR QUEM VC É, MAS BUSQUE DETERMINAR...

"QUEM VC QUER SER"

O MAIS IMPORTANTE NÃO É SABER... É NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE APRENDER

Finalmente o primeiro lugar ficou com uma mistura brasileira e italiana, de nome annacarol Benazzi, muito bonita e amigavel foi a primeira que ví assim que cheguei ao Rio e logo veio falar comigo. Desfilou muito bem e merecidamente levou o primeiro lugar. Procurei no profile algo sobre ela porém, misterio, nada encontrei!! Portanto essa bela moça que é a nova GAROTA OLIMPO 2008, pura beleza e mistério.







Um belo evento que esperamos se repita em 2009, parabéns a agência OLIMPO e ao RIO de Janeiro, uma bela e feliz parceria!!

8 comments:

lucillemorigi said...

Parabéns às meninas.

Anna Avalanche said...

Parabéns Liane, seu artigo está excelente. Você é profissional? Menina, nossa!!!! Achei sua cobertura desse lindo evento simplesmente perfeita. Espero muito que você continue a nos brindar com seus artigos. Mais uma vez parabéns. Beijos querida Liane.

Liane Maertens said...

eu?? sou é modelo haha reporter não mas até que gostei muito de poder participar de um evento no Brasil...pois não são muitos. Obrigada.

Anonymous said...

Parabens as meninas, pena que nao sabia que ja tinha ido o evento, senao estaria acompanhando rs, bjos liane, muito boa sua reportagem!

Anonymous said...

Parabens as meninas, pena que nao sabia que ja tinha ido o evento, senao estaria acompanhando rs, bjos liane, muito boa sua reportagem!

Anonymous said...

Todas as candidatas são de ótimo nível, todas batalharam muito para estarem lá, mas tanto quanto a Hilda creio eu que não houve. Parabéns pela reportagem Liane, muito boa a matéria. Abraços!

Liane Maertens said...

obrigada pelos comentários e sim as moças trabalharam muito e merecem nosso reconhecimento...a festa foi muito linda :)

Anonymous said...

O evento realmente foi mt bom e a cobertura fantástica, obrigada a todas as participantes concorrentes ao corpo de jurados, aos patrocinadores e a agência Olimpo por proporcionar um evento tão bacana.

Fiquei mt feliz por participar independente de minha colocação

Bjs a todos

Sabina Gufler