Sunday, April 13, 2008

NOVO CONCURSO DA OLIMPO!!

Ontem dois grandes eventos abalaram o SL, a inauguração do THE BEST OF SL BOULEVARD, onde várias lojas importantes do mundo fashion SL se contram em um ambiente luxuoso. A inauguração teve vários momentos, com apresentações de vários trechos de peças de filmes importantes, entre eles Rei Leão, Fantasma da Ópera, Evita Peron...
Portanto para você que adora moda e gosta de ambientes com bom gosto te convido a ir visitar o mais novo shoping do SL.




Outro grande evento foi a abertuda do mais novo concurso da OLIMPO, CONCURSO " C A S A L " OLIMPO 2008 BY PRAIA DA PAZ
Com uma grande festa comandada pelo DJ AQUILES Amat





O concurso será feito em 3(três) Etapas

*1 – INSCRIÇOES SERÃO FEITAS NA " PRAIA DA PAZ "




Regulamento da primeira etapa:

A- Os CASAIS participantes deverão enviar 1 (uma )foto de rosto , ate o dia 20/04/2008. ( AS FOTOS DEVERÃO SER ENVIADAS P/* EUZINHA AMAT )
* AS FOTOS DEVERÃO SER EMVIADAS COM TODAS PERMISSOES OU SEJA COPY , MODIFY , E TRANSFER E RENOMEADA COM NOME DO CASAL .*

B - As fotos poderão ser editadas.( OBS : NAO MANDEM MAIS DE UMA FOTO )
A PRÉ - SELEÇAO DA PRIMEIRA FASE E LIVRE DE TAXAS .
B.1 - 0s 18 casais escolhidos serão divulgados no local no dia 22/04/2008 ( PRAIA DA PAZ ) (Local:http:http://slurl.com/secondlife/Rendezvous/8/22/22)

C. - A agencia Olimpo/ Praia da Paz farao uma pré-seleção de 18 candidatos .( APOS A SELEÇAO DE DOS 18 CASAIS OS MESMO TERAO UMA TAXA DE 250 LINDENS DE INSCRIÇAO PARA PODEREM PASSAR FASE SEGUINTE CASO NAO SEJA FEITO O PAGAMENTO SERAO DESCLASSIFICADOS E OUTRO CASAL SERA SELECIONADO )

*2. A segunda etapa será realizada no Second Life através de votação do publico.

Regulamento da primeira etapa:

A - Painéis com fotos dos selecionados estarão disponíveis para votação do dia 23/04/08 ate o dia 8/05/08 na ( PRAIA DA PAZ ) (Local:http:http://slurl.com/secondlife/Rendezvous/8/22/22)
B – Em caso de empate a Agencia Olimpo/ Praia da Paz tera o direito ao voto de desempate.

*3. A terceira e ultima etapa também será no Second Life ( PRAIA DA PAZ ) (Local:http://http://slurl.com/secondlife/Rendezvous/8/22/22)

Regulamento da segunda etapa:

A – Os 3(tres) finalistas irão desfilar para um júri composto por 10 (dez) pessoas de diferentes áreas que irão definir o grande casal vencedor.

B – Os critérios de avaliação serão simpatia e beleza.

4. Premiação:

A – O grande CASAL vencedor receberá um premio de L$10.000 e o titulo de “CASAL Olimpo 2008” Mais entrevista exclusiva na revista “Deja Vu Internacional”.

No comments: